Sistema de Mortes
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Sistema de Mortes
Sistema de Mortes
É muito desagradável “perder tempo” upando uma conta para depois perde-la rapidamente. Por isso, as mortes serão feitas e “organizadas” de outra forma.
Para o player que morrer pela primeira vez, será efetuada, apenas, a mudança de nome; para o player que morrer pela segunda vez, será efetuada a troca de nomes e a conta ficará inutilizada (por meio de banimento) por uma semana; e para o player que morrer pela terceira vez, a conta será resetada e perderá tudo o que conquistou, mas poderá ser usada normalmente após isso - sem as conquistas anteriores, contudo. Caso venha a acontecer a quarta morte da conta, a contagem se reinicia - a quarta terá uma mudança de nome, a quinta como se fosse a segunda, a sexta com se fosse a terceira, a sétima como se fosse a primeira e assim sucessivamente. Os registros de mortes devem ser postados aqui.
Assassinatos
Os assassinos, obviamente, são os sobreviventes de um combate direto*. Esse tipo de morte não é proibida, pois não há lógica de ter-se um controle dos sobreviventes nas atuais circunstâncias. Porém, há penalidades para os que o cometem. As punições são registradas no campo designado nas respectivas fichas de personagem, para que todos fiquem alertados do perigo daquele player. Seguem as punições:
Número de mortes: Uma
Na primeira morte, o assassino perde um ponto de Confiabilidade, mantendo seu rank atual e posicionamento no fórum.Essas punições seguirão uma progressão de 1 ponto cada morte causada e com alguns pontos a mais em certos níveis de periculosidade.
• Duas mortes: -2 pontos de Confiabilidade, sem mais.
• Três mortes: -3 pontos de Confiabilidade, além de um rank de "Procurado", que substituirá o rank atual, e servirá de alerta para os demais players que aquele player em especial é perigoso - em on game, ele torna-se um pouco conhecido, mas ainda não o suficiente para ser apontado como assassino.
• Quatro mortes: -4 pontos de Confiabilidade e continua com o status de procurado.
• Cinco mortes: -5 pontos de Confiabilidade e continua com o status de procurado, com o qual já poderá ser caçados.**
• Seis mortes: -6 pontos de Confiabilidade e continua com o status de assassino. Ainda é caçado. Além disso, a partir daqui, a participação em alguns eventos é restringida, de acordo com o enredo do mesmo; especificações de permissão de participação serão postas no post do próprio evento.
• Sete mortes: -7 pontos de Confiabilidade e continua com o status de assassino. Ainda é caçado.
• Oito mortes: -8 pontos de Confiabilidade e continua com o status de assassino. Ainda é caçado.
• Nove mortes: -9 pontos de Confiabilidade e continua com o status de assassino. Ainda é caçado.
• Dez mortes: Aqui, o player zera seu status de Confiabilidade. Agora é extremamente conhecido nos arredores e é uma caça em potencial, além da mesma restrição de participação em eventos dos casos anteriores.
*Os combates travados em locais públicos ocorrerão como um PvP normal, porém, se o atacante conseguir matar a sua “vítima”, será constada como uma morte e serão aplicadas as punições descritas acima. Caso a provável vítima consiga ganhar, as regras acima não serão aplicadas, pois será considerada legítima defesa.
**Todo procurado por ser caçado por qualquer player que se ache no direito de fazê-lo, independente do grupo. No caso, assassinatos de assassinos não serão contabilizados como assassinatos comuns, não causando perda no status de Confiabilidade.
~Adendo: mortes de PvP grupal: Um caso especial na parte das mortes é o PvP grupal. Do mesmo modo que nas mortes individuais, cada player responsabilizará-se pelas mortes que causar, porém quando mais de um player atacar um mesmo inimigo, o que causar mais dano ficará responsável pela morte da vitima, tendo nesse as punições aplicadas.
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