Walkers RPG BR

Scream, Bitch - Missão OP Mediana para Nathan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Scream, Bitch - Missão OP Mediana para Nathan

Mensagem por Abigail Winters em Sab Nov 14, 2015 10:16 am

Scream, Bitch

A morte é apenas o começo

Nathan acabava de sair da desastrosa festa. Sua cabeça estava processando as imagens de toda a confusão, cadáveres e sangue que presenciou naquele lugar infernal. O Apocalipse era pior do que o rapaz imaginava. Precisava correr, se esconder. Sobreviver.

Pontos Obrigatórios:

- Narre a situação de acordo com o enunciado acima.
- Você estará, como qualquer sobrevivente, procurando um local para ficar. Saindo do bairro onde estava, é possível notar uma pequena praça infestada de zumbis. O único local que parecia intocado era uma pequena capela, próxima a uma loja de sapatos que foi completamente revirada pelos mortos-vivos.
- Arrume uma forma de passar pelos zumbis sem ser visto, sabendo que são 20 criaturas ao todo e você deverá topar com ao menos 5. Chegando na capela, notará uma figura de costas para a porta, com roupas de padre na frente do altar. Nesse ponto algo acontecerá e você vai chamar a atenção da figura, seja por tropeçar, chutar uma pedra ou deixar cair uma vela. A figura soltará um gemido e um zumbi tomará forma na claridade oferecida pelo vitral acima de vocês. Dois mortos vivos surgirão do lado do "padre" e te atacarão. Depois de derrotar os três seres putrefatos, termine a missão com alguma decisão sua: se vai ficar por ali ou se vai sair, lembrando que a capela ficará completamente vazia e fora de perigo depois da luta.

Pontos Adicionais:

— Local: Flórida
— Horário: 22:30 pm
— Clima: frio
— Não utilize cores cegantes e/ou templates muito estreitos;
— Itens ou observações em spoiler, ao final do post;
— Prazo de postagem: 7 dias. Caso necessite de um aumento, solicite via MP. Boa sorte!

Abigail Winters
Narrador
Narrador

Ver perfil do usuário

Re: Scream, Bitch - Missão OP Mediana para Nathan

Mensagem por Anthony P. Corwell em Dom Dez 20, 2015 9:22 am

Pelo abandono da missão, player punido com perda de 50% do status total de vida e energia. Missão posta em aberto.
Anthony P. Corwell
Administrador
Administrador

Ficha de Sobrevivente
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Inventário:

Ver perfil do usuário http://walkersrpgbr.forumeiros.com/forum

Mensagem por Fred Ashford em Dom Abr 17, 2016 1:35 am

Pegando a missão.

Para uma mente bem estruturada,
A morte é apenas uma aventura seguinte.
Fred Ashford
Sobreviventes
Sobreviventes

Ficha de Sobrevivente
Vida:
90/130  (90/130)
Energia:
80/130  (80/130)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fred Ashford em Qui Abr 28, 2016 12:18 pm

Scream, Bitch
Encontrar aquelas duas mulheres foi muito mais que um milagre, por mais que desacreditasse que pudesse acontecer.

A cabana era bem modesta, dois quartos, uma sala com lareira e um sofá de três lugares. Na cozinha havia uma mesa e um fogão pequeno, os armários continham muitos enlatados. Era uma casa limpa, a casa mais jeitosinha que vira em meses.

Logo que entrei me fizeram uma série de perguntas: De onde vim? Como sobrevivi? E bla bla bla. Eram perguntas complexas de responder, mas fui sincero em todos os pontos que contei. Deixei claro que sentia muita falta de minha irmã, que se perdera com meu pai em algum lugar no Texas.

Entretanto, minha expressão era de um moribundo: Sujo, com sono, com fome e cansado - com ênfase no cansado. Me mostraram onde era o banheiro e lá tomei um banho frio, o que não me incomodou, estava acostumado de tomar banho frio na fazendo que cresci.

-x-

Foi um banho rápido, aprendera a poupar depois do evento infortuno, mas consegui ficar limpo e com cheiro de camomila (graças ao sabonete delas).

- Precisamos ir à cidade, acredito que ele vai ser de grande ajuda para nós. - Falou a mulher negra com cabelos presos em uma trança. - Precisamos sair deste inferno de cabana, ainda mais que tivemos companhias, logo chegarão mais deles. - Concluiu.

- Podemos sair agora mesmo! - Interferi na conversa. - Não podemos ficar esperando que eles nos encontrem. - Falei enquanto colocava o facão na cintura.

A loira de cabelo curto me olhava assustada, parecia que eu era um assassino e que mataria as duas sem dó. - Você precisa descansar. - Falou Tânia, a mulher negra. Por um momento lembrei de minha mãe, seu tom doce e calmo me falando para descansar foi de cortar meu coração. Senti meu rosto arder. - Fique com o quarto da direita. - Concluiu.

Não foi preciso falar duas vezes, estava muito cansado para discutir.

Dormi feito uma pedra e só acordei quando Deni me acordou abrindo a janela gradeada e me entregando um pedaço de pão quentinho e uma xícara de chá preto. - Não tivemos problemas esta noite. Você nos trouxe sorte... De alguma forma - Falou ela sorrindo com sua expressão hospitaleira.

Levantei normalmente e lavei meu rosto, como fazia todas as manhãs. Tânia saíra rapidinho para armar algumas armadilhas, mas voltou rapidamente, foi tempo suficiente para encontrar eu e Deni prontos para partir.

Não que eu fosse especial, mas recebi alguns presentinhos da negra que voltara. Uma camiseta, um cantil de água quase cheio, uma lanterna, uma lata de feijão, um pequeno frasco de remédio e uma pequena garrafinha feita de vidro com um líquido chamado iodo. Consegui por tudo nos bolsos, assim como meu canivete. Meu facão estava na cintura embainhado e meu arco nas costas. Claro, a blusa eu vestia, e o cantil estava no outro lado da cintura.

Dani colocou uma bandana sobre os cabelos curtos e se armou com duas pistola e um facão de cozinha, igual aqueles cozinheiros malucos usam para decapitar frangos.

Tania, por outro lado, estava com uma espingarda nas costas e duas pistolas nos coldres em sua cintura. Além disso, em uma mochila haviam munições para as armas dela e de Deni.

E, por fim, estávamos prontos para partir.

-x-

Não demoramos para chegar à praça central, mas talvez tivéssemos cometido um grande erro. A praça estava infestada de moribundos e estaria completamente destruída se não fosse por uma capela branca e verde, que parecia ter sido poupada na destruição.

Destroços de concreto por todos os lados e lojas de todos os tipos destruídas. Talvez fosse loucura, ou ironia, mas a única vidraça inteira era a de uma funerária.

- Temos que chegar na capela - Falou Tânia com seu tom calmo.

Antes mesmo que eu pudesse raciocinar, Dani falou algo e eu fui puxado por ela. E, com o som de vidro se quebrando, corremos na direção da capela.

Conseguimos chegar ao local previsto, mas com algumas pragas em nosso calcanhares. Parece que a ideia deu certo, mas alguns não eram tão idiotas quanto a maioria. Ainda bem que nossos facões estavam protos para corta e decepar, pois foi o que fizemos com a meia duzia de zumbis que tentaram se aproximar de nós três.

Como já disse antes, consgeuimos chegar bem à igreja. Sem fazer barulho, colocamos bancos na única porta da capela e nos trancamos lá dentro. Contudo, um corpo trajando de batina preta - com algumas faixas roxas - estava de costas para nós e de frente para o altar que parecia brilhar com o grande mosaico de vidros coloridos. Deni engatilhou a arma e, sem perceber, e puxou de um jeito errado e acabou por soltar o pente da arma e as balas caíram, uma por vez, no chão fazendo ecoar o barulho de metal.

O padre virou-se e mostrou o que realmente era. Um mosto vivo com a carne totalmente putrefata e com grandes cortes ao redor do pescoço e com uma corta amarrada neste. Ele tentara se matar para parar de sofrer e acabou por ficar pior.

Deni rapidamente tentou juntar as balas caídas, mas o zumbi foi mais rápido e avançou na sua direção com sede de morte e com fome de carne humana. Deni embaralhou-se e não conseguiu por nenhuma bala ao pente da arma. Em questão de segundos mais dois mortos materializaram-se ao lado do primeiro.

Foi um susto, mas com velocidade de Tânia com sua velocidade e maestria e com minha destreza, puxei uma das pistolas de sua cintura e ela a outra. Bastou um tiro de cada para acabar com os dois últimos que apareceram, o padre fora abatido por Deni e seu machado cortador de cabeça de frango.

- Nos instalamos aqui hoje. Amanhã partimos para o norte. - Disse Tânia ajudando Deni voltar ao normal, pois sua adrenalina subira demais e acabou por baixar sua pressão.

Itens:
✶ {Faca} [Faca de cozinha inicial. É uma faca de cozinha comum, serrilhada na parte de baixo e com 15 centímetros. Seu cabo não prende tão fortemente a lâmina, podendo quebrar se muito forçado. Apesar de ser uma arma frágil, é afiada e de fácil manuseio, podendo qualquer pessoa usá-la com certa perfeição.] (Sem uso mínimo) [Recebimento: Administração por se cadastrar no fórum].

✶{Facão} [Possuindo uma lâmina prateada com cerca de 25,5 cm de comprimento, a arma muito bem afiada vem acompanhada de uma bainha de couro resistente que facilita tanto o acesso ao objeto quanto a movimentação portando este. Não é pesado e pode ser manejado por usuários sem muita dificuldade, mas seu uso é ampliado com a perícia adequada.] (Sem uso mínimo) [Recebimento: Evento de Lançamento].

✶Canivete [Um canivete simples com 10 centímetros de cabo e 8,5 centímetros de lâmina, totalizando 18,5 cm. Sua lâmina é considerada resistente, por mais que não possa ser forçado contra superfícies muito duras. Seu cabo é moldado em madeira rústica e envernizada com ótimo encaixa para ambas as mãos. Nele há também incluída uma pederneira que pode ser usada para gerar fogo, desde que saiba como fazer. Seu manejo não é complicado, mas melhora com perícias específicas.] (Sem uso mínimo) [Recebimento: Evento de Lançamento].

* {Arco} [Arco simples feito de madeira, perfeito para iniciantes. Não requer grande habilidade com a arma para ser manuseada, mas é preciso alguma força devido à sua tração de 25 quilos. O alcance da arma varia de 30 a 40 metros.] (Sem nível mínimo) [Recebimento: missão “Incidentes”, avaliada por Lindsey Johnson e atualizada por Anthony P. Corwell.].

✶ {Feijão Enlatado} [Uma lata com feijão dentro. Pode ser aberta puxando uma argola na tampa sem complicação alguma. Recupera 35 de energia e 40 de fome.] (Sem nível mínimo) [Recebimento: Prêmio Pela Ficha de Sobrevivente] (Uma lata).

✶ {Blusa de Moletom} [Uma simples blusa de moletom preta sem detalhe algum. Não é muito grossa, mas serve muito bem para se esquentar. Possui um capuz ligado à blusa e este também não é muito grosso.] (Sem nível mínimo) [Recebimento: Prêmio Pela Ficha de Sobrevivente].

✶ {Frasco de Remédios} [Um frasco simples de remédios que servem para diminuir dores ou febre] (Sem nível mínimo) [Recebimento: Prêmio Pela Ficha de Sobrevivente] (5 Pílulas Restantes).

✶ {Mini Lanterna Led} [Uma pequena lanterna preta que, mesmo com seu tamanho pequeno e portátil, pode iluminar uma grande área. São necessárias pilhas específicas para usá-la.] (Sem nível mínimo) [Recebimento: Prêmio Pela Ficha de Sobrevivente] (Vem com um par de pilhas necessárias para ligá-la).

✶ {Iodo} [Um pequeno frasco com iodo que pode ser usado para purificar água.] (Sem nível mínimo) [Recebimento: Prêmio Pela Ficha de Sobrevivente] (5 Usos Restantes).

✶ {Cantil de Água} [Cantil redondo feito em plástico polipropileno inodoro, revestido com folha de aço galvanizado e manta de poliéster preta. Tem capacidade para 2,5 litros] (Sem nível mínimo) [Recebimento: Prêmio Pela Ficha de Sobrevivente] (1,5 Litros Restante).

Para uma mente bem estruturada,
A morte é apenas uma aventura seguinte.
Fred Ashford
Sobreviventes
Sobreviventes

Ficha de Sobrevivente
Vida:
90/130  (90/130)
Energia:
80/130  (80/130)
Inventário:

Ver perfil do usuário