Walkers RPG BR

Esqueceram-se do fórum?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esqueceram-se do fórum?

Mensagem por Lindsey Johnson em Ter Dez 08, 2015 12:47 pm

Não há muito o que reclamar deste fórum, pois ele está realmente incrível. A organização do site, o layout, a trama, tudo. Não devo ser a única que pensa que ele tem de tudo para se tornar um grande fórum. Porém, para que isso ocorra, o comprometimento para com esse projeto deve ser igualmente grande, para que o fórum tenha chance de crescer. Infelizmente, não foi isso que notei nos dias que decorreram após a criação da minha conta aqui. Confesso que estou no site apenas desde semana passada e portanto não tenho muita experiência ainda. Entretanto, desde o primeiro dia, tenho sentido um abandono por parte dos administradores do site... Por favor, corrijam-me se eu estiver errada, pois pode haver um motivo para isso que eu não saiba devido eu ter entrado aqui há pouco tempo.

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que, como pude constatar, há treinos para serem corrigidos que foram postados dia dezoito de novembro. Isso mesmo, DEZOITO. Fazem exatamente vinte dias que o treino foi postado e ainda não foi corrigido, quase um mês. Me digam, como nenhum administrador/narrador do site esteve disponível para avaliar o post durante todo esse tempo? É meio desanimador, sabe. Se os treinos não são corrigidos por que os outros players irão postar?

O segundo ponto também bate na tecla de avaliação/atualização. Há fichas de sobrevivente, ficha de especialização e registros de PP que foram postados há dias que também ainda estão lá, esperando para que algo aconteça com eles. E nada. Sinceramente, parece que todos os responsáveis pelo site de repente se cansaram dele, pois é notável que o fórum era bem agitado até um tempo atrás. Isso desanima muito os players já registrados e impede que novos cheguem.

Por favor, não me entendam mal. Não estou falando mal de ninguém, nem diminuindo o trabalho de ninguém. Digo essas coisas porque eu realmente quero que o site cresça - como eu disse antes, realmente acho que ele tem tudo para se tornar grande. Mas falta comprometimento. Quando foi a última vez que algum administrador entrou no site? Nem sei por que estou escrevendo tudo isso, pois tenho a impressão de que ninguém irá ler. Contudo, eu precisava dizer. Porque eu realmente quero que o fórum cresça.

Podem dizer a opinião de vocês, me corrigir, dar explicações, enfim, o que quiserem.
Lindsey Johnson
Narrador
Narrador

Ficha de Sobrevivente
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Re: Esqueceram-se do fórum?

Mensagem por David Hellström em Ter Dez 08, 2015 3:42 pm

Acho que eles simplesmente não estão com muita vontade.
A verdade é que depois de tanto trabalho a cria-lo eles devem ter saturado
Não ver mais que 2 pessoas online ao mesmo temp também os devem desmotivar
Agora está aparecendo Natal e talz
Tudo junto dá nisto
A não ser que eles tenham um verdadeiro plano, infelizmente, não penso que o forum vá ganhar atividade muito rapidamente
Tentei contribuit com a minha ficha de sobrevivente, só estou esperando ser avaliado para continuar a contrbuir com o desenvolvimento daqui ._.

♠️David Hellström♠️

CAPTAIN  PARATROOPER AIRBORNE

David Hellström
Sobreviventes
Sobreviventes

Ficha de Sobrevivente
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anthony P. Corwell em Ter Dez 08, 2015 6:03 pm

Primeiramente, olá. Gostaria de agradecer a ambos por terem se preocupado em vir aqui e postar suas reclamações, por realmente se importarem com o Walkers — o fizemos para pessoas como vocês. Creio que esta seja uma oportunidade para dizer a quem se importa com o fórum o que aconteceu, dar um mínimo de explicação e dizer que não, não nos esquecemos dele.

Podemos ter escolhido uma data errada para lançar o Walkers, porque, sim, ela foi num impulso. Nós tínhamos tudo preparado há um bom tempo, precisávamos ajustar pequenos detalhes e fim, lançarmos. Conseguimos, ok, mesmo que com pequenas pendências. E nossa... os primeiros dias foram bem movimentados. Muitos players, muitas postagens, muito movimento. Mas, de repente, todo mundo morreu. Literalmente "de repente". Boa parte da staff, boa parte dos players, e chegamos a acreditar que era por causa das provas, como foi para mim. Mas a questão é que a maioria já entrou de férias, mas e aí? Ninguém voltou.

A staff continua morta. Um dos fundadores parece nem mesmo querer entrar aqui, por um motivo que ninguém sabe. Eu fiquei bem desmotivado. Certo que todo mundo se matou aqui, ele, inclusive, mas eu, vendo tudo isso, já não tinha mais animação. É realmente broxante. Contudo, eu já me comprometi a voltar, independente do restante da staff — e estou contando com a ajuda da Abigail Winters para isso. A nossa vontade é realmente deixá-lo de pé e vamos mesmo tentar, começando por concluir tudo que está pendente e até lançar uma promoção.

Basicamente, é isso. Novamente obrigado por postarem aqui, queridos! <3
Anthony P. Corwell
Administrador
Administrador

Ficha de Sobrevivente
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Inventário:

Ver perfil do usuário http://walkersrpgbr.forumeiros.com/forum

Mensagem por Lindsey Johnson em Ter Dez 08, 2015 8:20 pm

Muito gratificante ouvir uma explicação sobre o que está acontecendo. Entendo perfeitamente a situação e é realmente uma pena que já há pessoas desistindo do fórum agora...  Mas acredito que, com o comprometimento de vocês dois, o fórum possa voltar a ativa. Eu mesma posso ajudar se for preciso - até já fiz o teste para narradora. Tenho certeza que há mais players dispostos a postar e ajudar o site, só precisam de motivação.

Agradeço à você, Anthony, por não desistir do fórum. <3
Lindsey Johnson
Narrador
Narrador

Ficha de Sobrevivente
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por David Hellström em Qua Dez 09, 2015 7:01 am

Uei, respondeu rapido (y)
O problema é a motivação. A verdade à que RP sem motivação é impossivel. A não ser que consiga encontrar Staff que está muito motivada, que não faça esperar os users (eu sei, a staff tem uma vida ao lado blablabla faz isso de graça para nois blablabla), e que consiga pelo menos uma parceria com um grande forum para que traga gente que já é ativa naquele fórum, é impossivel os users não desmotivarem depois de se inscrever e fazer as fichas.
Eu sei. é ingrato. Eu fui Adm de uns 10 fóruns de Anime, 1 de x-men, 1 de Avengers, 1 de vampirediaries, 1 de GOT e até de medieval sem relação direta a um filme, série ou livro. Em todos os casos ser Adm é ingrato, custoso, duro e cansativo. Mas a não ser que a Staff seja irrepriensível, ou perto disso, um fórum que nasce jamais envelhecerá.
Pena, porque dos 1561084651 fóruns que já estive, esse realmente está organizado, simples e preciso. Sabemos o que podemos fazer e conseguir aqui, e é o bastante para "sonhar". Por isso seria mesmo uma pena esse fórum não poder envelhecer, porque para mim, ele já nasceu com um potencial enorme.
See ya

♠️David Hellström♠️

CAPTAIN  PARATROOPER AIRBORNE

David Hellström
Sobreviventes
Sobreviventes

Ficha de Sobrevivente
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário: