Walkers RPG BR

Esqueceram-se do fórum?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esqueceram-se do fórum?

Mensagem por Lindsey Johnson em Ter Dez 08, 2015 12:47 pm

Não há muito o que reclamar deste fórum, pois ele está realmente incrível. A organização do site, o layout, a trama, tudo. Não devo ser a única que pensa que ele tem de tudo para se tornar um grande fórum. Porém, para que isso ocorra, o comprometimento para com esse projeto deve ser igualmente grande, para que o fórum tenha chance de crescer. Infelizmente, não foi isso que notei nos dias que decorreram após a criação da minha conta aqui. Confesso que estou no site apenas desde semana passada e portanto não tenho muita experiência ainda. Entretanto, desde o primeiro dia, tenho sentido um abandono por parte dos administradores do site... Por favor, corrijam-me se eu estiver errada, pois pode haver um motivo para isso que eu não saiba devido eu ter entrado aqui há pouco tempo.

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que, como pude constatar, há treinos para serem corrigidos que foram postados dia dezoito de novembro. Isso mesmo, DEZOITO. Fazem exatamente vinte dias que o treino foi postado e ainda não foi corrigido, quase um mês. Me digam, como nenhum administrador/narrador do site esteve disponível para avaliar o post durante todo esse tempo? É meio desanimador, sabe. Se os treinos não são corrigidos por que os outros players irão postar?

O segundo ponto também bate na tecla de avaliação/atualização. Há fichas de sobrevivente, ficha de especialização e registros de PP que foram postados há dias que também ainda estão lá, esperando para que algo aconteça com eles. E nada. Sinceramente, parece que todos os responsáveis pelo site de repente se cansaram dele, pois é notável que o fórum era bem agitado até um tempo atrás. Isso desanima muito os players já registrados e impede que novos cheguem.