Walkers RPG BR

{Brave} - Missão Narrada Fácil para Lucy Heartphillia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Brave} - Missão Narrada Fácil para Lucy Heartphillia

Mensagem por Abigail Winters em Qua Dez 23, 2015 5:47 am


Brave

A morte é apenas o começo

O Apocalipse não era benevolente para nenhum ser vivo. As tragédias só se multiplicavam. Para Lucy, a única chance de sobreviver era se virar sozinha naquele momento. A moça sabia que, do momento que constatou a catástrofe global em diante, sua vida nunca mais seria a mesma.

Pontos Obrigatórios:

- Narre a situação de acordo com o enunciado acima colocando suas emoções e pensamentos a respeito de tudo o que aconteceu com você até então.
- Você precisa tomar uma atitude, seja ela sair imediatamente de casa com todos os suprimentos que conseguir ou ficar e ajudar quem ainda está vivo.
- De uma forma ou de outra, você sairá de casa e deverá seguir para um bar ou loja de conveniência. Seus objetivos devem ficar bem claros: seja coletar roupas, remédios, comida ou simplesmente informações. Termine o post quando chegar em um desses lugares

Pontos Adicionais:

— Local: Londres
— Horário: 4:30 pm
— Clima: frio
— Não utilize cores cegantes e/ou templates muito estreitos;
— Itens ou observações em spoiler, ao final do post;
— Prazo de postagem: 5 dias. Caso necessite de um aumento, solicite via MP. Boa sorte!


avatar
Abigail Winters
Narrador
Narrador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Brave} - Missão Narrada Fácil para Lucy Heartphillia

Mensagem por Lucy Heartphilia em Qui Dez 24, 2015 9:41 am

Missão

A vida de Lucy mudou completamente, depois da epidemia de zumbis, ela estava em uma das casas da cidade de Londres, se sentia sozinha sem ninguém e com medo, mas ao mesmo tempo tinha de ser forte e seguir em frente, com tudo o que ela passou e viu algumas vezes ela tem pesadelos e é acordada no meio da noite por pessoas que passavam por perto do refúgio em que vivia, mas desta vez ela estava atrás de suprimentos.

Ela estava dentro de uma casa nas redondezas, quando ouviu um grito vindo da parte superior da casa, Lucy então foi até a cozinha e pegou a faca que havia deixado ali por alguns instantes e começou a subir as escadas, ela prometeu a si mesma que não iria deixar nenhum sobrevivente para trás, quando chegou ao segundo andar a garota começou a olhar todos os quartos, quando o grito parou.

-Eu vim ajudar, vamos me diga onde está! – Dizia ela tentando acalmar a pessoa.

A voz de uma menina então podia ser ouvida, a mesma lhe informava que estava no quarto dentro de um armário, mas que na porta do mesmo tinha um zumbi, Lucy então vai se aproximando da porta do quarto até avistar o zumbi, o mesmo olha para porta e ela se esconde atrás do mesmo, o zumbi saiu pela porta e a garota foi se aproximando do armário.

-Sou eu, pode abrir ele já se foi! – Dizia ela esperando.

A moça abriu a porta do armário e saiu ela foi agradecendo a ela e logo as duas foram saindo, mas assim que Lucy passou pela porta do quarto o zumbi pegou sua perna a garota desesperada pegou a faca e atingiu o braço do mesmo, mas ela não queria largar de sua perna e começou a puxá-la, a garota que estava com gritou e Lucy ao ver que o zumbi ia em direção a mesma segurou a faca com todas as forças e a enfincou na cabeça dele, assim o matando.

Quando ela se levantou do chão abraçou a moça, dando consolo para e logo em seguida segurando sua mão tão forte que a garota já havia percebido que com Lucy ela estaria segura, quando as duas iam descendo as escadas a menina pediu que elas parassem e logo se separou voltando segundos depois com um gato e um cachorro sendo este um labrador, a garota pediu que Lucy ficasse com o cachorro como um modo de pedir obriga, ela sorriu e logo as duas saíram da casa.

A rua estava mais deserta ainda, mas não por muito tempo, quando Lucy andou para a próxima esquina e olhou para a sua esquerda viu vários zumbis barrando sua passagem, a garota cochichou e os zumbis viraram seus rostos para elas, Lucy então parou um pouco e esperou sem fazer nenhum movimento brusco e eles se viraram novamente, ela respirou e eles logo ouviram e então se viraram indo em direção as duas, mas logo em frente ela viu uma loja de conveniência onde tem de tudo.

-Vamos correr para a loja de conveniências, se prepare, vai na frente garoto. – Dizia ela ao cachorro que logo obedeceu, segurando a mão da menina.

Quando menos as duas esperavam o cachorro já estava próximo da loja, Lucy então puxou a menina com o gato no colo e correu, os zumbis estavam muito mais lentos do que elas, mas mesmo eles talvez conseguiriam alcançá-las se as duas não andassem mais rápido, então a menina começou a ficar cansada e Lucy de boa vontade  a pegou no colo e sai correndo mais ainda.

Faltavam apenas alguns metros para que as duas pudessem estar seguras, o passos pode zumbis pareciam estar aumentando cada vez mais e Lucy tentava correr mais, até se cansar e começar a diminuir o passo e a cada segundo os zumbis de aproximavam, mas sem perceber as duas já estavam dentro da loja de conveniência, sendo assim Lucy colocou a garota no chão e fechou as portas o mais rápido o possível, logo barrando com uma estante.

Itens Levados:
✶ {Faca} [Faca de cozinha inicial. É uma faca de cozinha comum, serrilhada na parte de baixo e com 15 centímetros. Seu cabo não prende tão fortemente a lâmina, podendo quebrar se muito forçado. Apesar de ser uma arma frágil, é afiada e de fácil manuseio, podendo qualquer pessoa usá-la com certa perfeição.] (Sem uso mínimo) [Recebimento: Administração por se cadastrar no fórum]

✶ {Feijão Enlatado} [Uma lata com feijão dentro. Pode ser aberta puxando uma argola na tampa sem complicação alguma. Recupera 35 de energia e 40 de fome.] (Sem nível mínimo) [Recebimento: Prêmio Pela Ficha de Sobrevivente] (Uma lata)

✶ {Blusa de Moletom} [Uma simples blusa de moletom preta sem detalhe algum. Não é muito grossa, mas serve muito bem para se esquentar. Possui um capuz ligado à blusa e este também não é muito grosso.] (Sem nível mínimo) [Recebimento: Prêmio Pela Ficha de Sobrevivente]

✶ {Frasco de Remédios} [Um frasco simples de remédios que servem para diminuir dores ou febre] (Sem nível mínimo) [Recebimento: Prêmio Pela Ficha de Sobrevivente] (5 Pílulas Restantes)

✶ {Mini Lanterna Led} [Uma pequena lanterna preta que, mesmo com seu tamanho pequeno e portátil, pode iluminar uma grande área. São necessárias pilhas específicas para usá-la.] (Sem nível mínimo) [Recebimento: Prêmio Pela Ficha de Sobrevivente] (Vem com um par de pilhas necessárias para ligá-la)

✶ {Iodo} [Um pequeno frasco com iodo que pode ser usado para purificar água.] (Sem nível mínimo) [Recebimento: Prêmio Pela Ficha de Sobrevivente] (5 Usos Restantes)

✶ {Cantil de Água} [Cantil redondo feito em plástico polipropileno inodoro, revestido com folha de aço galvanizado e manta de poliéster preta. Tem capacidade para 2,5 litros] (Sem nível mínimo) [Recebimento: Prêmio Pela Ficha de Sobrevivente] (1,5 Litros Restante)
◦◦◦


Lucy Heartphilia

Sobrevivência, ajudar outras pessoas é o que eu faço, além de sobreviver!
avatar
Lucy Heartphilia
Acampista
Acampista

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/11/2015

Ficha de Sobrevivente
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum