Walkers RPG BR
Lago Finnigan (Zona Neutra) Onz9oV9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Walkers RPG BR
Lago Finnigan (Zona Neutra) Onz9oV9
Walkers RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago Finnigan (Zona Neutra)

3 participantes

Ir para baixo

Lago Finnigan (Zona Neutra) Empty Lago Finnigan (Zona Neutra)

Mensagem por Anthony P. Corwell Qui Fev 06, 2014 8:18 am


Lago Finnigan - Zona neutra

A morte é apenas o começo
Lago Finnigan
Periculosidade: Nula
Descrição: Um lago situado no Leste da Califórnia. Era o lar de muitas pessoas durante as férias, porém, naquele tempo da epidemia do vírus, não estava sendo muito usado. O lugar longínquo, calmo e desabitado, nem parecia que estava nos pós-apocalipse. Fora um dos poucos lugares no mundo que nada aconteceu. Nenhum zumbi havia chegado lá. Ainda.


Anthony P. Corwell
Anthony P. Corwell
Administrador
Administrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/01/2014

Ficha de Sobrevivente
Vida:
Lago Finnigan (Zona Neutra) Left_bar_bleue99999/99999Lago Finnigan (Zona Neutra) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Lago Finnigan (Zona Neutra) Left_bar_bleue99999/99999Lago Finnigan (Zona Neutra) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Inventário:

https://walkersrpgbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Finnigan (Zona Neutra) Empty Re: Lago Finnigan (Zona Neutra)

Mensagem por Cameron Ayden Sáb Nov 07, 2015 8:59 pm


Todo mundo morre...
Algumas pessoas só precisam de uma ajudinha.

Caminhava em direção a plataforma que ficava na beira do rio, por incrível que parecia, aquele lugar era o mais calmo, e até então não tinha sinal ou rastro de zumbis por ali. Desde que esse maldito apocalipse aconteceu, o mundo virou um caos, a maioria das pessoas da cidade haviam sumido, outra haviam se mudado na tentativa de fugir do vírus, ele se sentou beira da plataforma, tirou seu tênis e deixou seu pé ser molhado pela água, ele começou a se lembra dos momentos que passou ali, junto com Damon, a primeira vez que eles se encontraram foi exatamente ali, a primeira conversa deles, o primeiro toque aconteceram ali, Cameron estava exatamente daquela mesma maneira, estava triste, daquela vez era por ter perdido a mãe, dessa vez por ter perdido seu namorado, perdido não, matado: -Que porra que eu fiz? Disse ele dando um soco na madeira.
Cameron Ayden
Cameron Ayden
Atiradores de elite
Atiradores de elite

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 34
Localização : Califórnia

Ficha de Sobrevivente
Vida:
Lago Finnigan (Zona Neutra) Left_bar_bleue25/100Lago Finnigan (Zona Neutra) Empty_bar_bleue  (25/100)
Energia:
Lago Finnigan (Zona Neutra) Left_bar_bleue25/100Lago Finnigan (Zona Neutra) Empty_bar_bleue  (25/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Finnigan (Zona Neutra) Empty Re: Lago Finnigan (Zona Neutra)

Mensagem por Cain Mountbattën Dom Nov 08, 2015 11:53 am


Finnigan's Lake

I see fire... Into the breeze

O Lago Finnigan costumava ser um abrigo, antes da epidemia. E continuou sendo depois que ela estourou.

Não significava que eu tinha uma casa ou chalé ali antes do apocalipse. Meus pais costumavam alugar quando viajávamos em férias, e eu me divertia quando criança. Também não significava que eu ia me instalar ali - embora acreditasse que não havia muitos zumbis populando o lago, se é que havia algum, já que o lugar era praticamente isolado antes das férias (e a epidemia estourou antes delas). Mas o abrigo significava que ainda havia algo de bom no mundo que valia a pena apreciar.

O lago era bonito. Observar ele deveria ser uma das poucas, senão única, forma de entretenimento que eu tivera desde o início daquele pesadelo. Isso era uma bosta. Ficar sozinho o tempo todo, apenas com o suficiente para sobreviver, me fazia querer me jogar na água e afundar até um lugar onde ser resgatado seria impossível. Sentia falta de tudo antes de a vida ser convertida a um reality doentio de sobrevivência. Apenas odiava. Mas não tinha coragem para me matar. Me isolar, sim, era uma opção.

Por isso resolvi acampar no lago. Tinha o essencial para sobreviver, e se algo faltasse, ainda poderia saquear um ou outro armazém próximo. No resto do dia, dormiria ou simplesmente ficaria andando. Correndo. Ou, se estivesse em um tédio ainda maior, nadando. Uma vida completamente sem sentido.

Estava, habitualmente, armado com um facão, uma faca e um canivete. Mas não fazia questão de exibir eles. Quando imaginei ter visto uma silhueta se aproximando, entretanto, tive o bom-senso de sacar a arma e evitar a figura até que ela se revelasse - e não fiquei surpreso quando vi um sobrevivente em vez de zumbi. Qualquer pessoa inteligente, que tivesse vontade de sobreviver, iria imediatamente para o lago. Sem soltar a arma, portanto, o segui até andar em direção à enorme plataforma do lago. Não deveria ter me notado até ali.

Respirei fundo antes de continuar e, com convicção, embainhei o facão na cintura (mas mantive a mão nele, de forma a ter fácil acesso se necessário) e continuei andando. Quando o ouvi resmungar de alguma coisa, respirei fundo. - Não sei, e espero não me arrepender de vir aqui falar com você. - Disse, calmamente, a uma margem de distância segura. - Mas está invadindo uma área que eu considero segura. E eu não quero dividir ela com alguém que não está disposto a cooperar. Meu nome é Cain, estou acampando aqui. Quem é você?

Com: Cameron / Em: Lago / Horário: Tarde


Créditos ao Jake L. Dwyer pelo template <3
Cain Mountbattën
Cain Mountbattën
Sobreviventes
Sobreviventes

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/11/2015

Ficha de Sobrevivente
Vida:
Lago Finnigan (Zona Neutra) Left_bar_bleue25/100Lago Finnigan (Zona Neutra) Empty_bar_bleue  (25/100)
Energia:
Lago Finnigan (Zona Neutra) Left_bar_bleue25/100Lago Finnigan (Zona Neutra) Empty_bar_bleue  (25/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Finnigan (Zona Neutra) Empty Re: Lago Finnigan (Zona Neutra)

Mensagem por Cameron Ayden Dom Nov 08, 2015 8:40 pm


Post:02 Notas -- Com: Cain   Onde: Lago Finnigan

Lago Finnigan (Zona Neutra)

Sentiu alguém andando atrás dele e por precaução ele pegou a arma que estava em sua cintura, e apontou para a pessoa que estava atrás, quando viu que se tratava de uma pessoa guardou a arma, afinal não teria logica ele atirar em uma pessoa que não tinha sido contaminada pelo maldito vírus, nos últimos meses era difícil se achar pessoas de confiança, mas como ele pareceu amigável começando a falar sobre esperar não se arrepender de ter falado com o rapaz, Cameron resolveu ceder e conversar com o cara -Me chamo Cameron, Cain, eu moro aqui perto, e bom, aqui é o lugar que mais me deixa calmo, resolvi vir esfriar a cabeça... Senta ai cara. Disse Cameron batendo com a mão na madeira no espaço ao seu lado.
Ficou encarando Cain por algum tempo, ele era uma pessoa muito bonita, se não a mais bonita que ele já tinha visto na região da califórnia, se bem que qualquer pessoa nos dias atuais seria considerada bonita por conta dos errantes, mas de fato ele era muito bonito, seu cabelo, seus olhos, a maneira como ele fala, algo naquele rapaz chamou a atenção de Cameron que parar cortar o silêncio resolveu tentar puxar assunto: -Bom... Eu sou policial e tenho 25 anos... E você? Vai aqui nesse lugar com muita frequência? Disse sorrindo na tentativa de parecer simpático.

Thanks @Lilah for CG
Cameron Ayden
Cameron Ayden
Atiradores de elite
Atiradores de elite

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 34
Localização : Califórnia

Ficha de Sobrevivente
Vida:
Lago Finnigan (Zona Neutra) Left_bar_bleue25/100Lago Finnigan (Zona Neutra) Empty_bar_bleue  (25/100)
Energia:
Lago Finnigan (Zona Neutra) Left_bar_bleue25/100Lago Finnigan (Zona Neutra) Empty_bar_bleue  (25/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Finnigan (Zona Neutra) Empty Re: Lago Finnigan (Zona Neutra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos