Walkers RPG BR

Fazenda Três Corações

Ir em baixo

Fazenda Três Corações

Mensagem por Ellie Gatsby em Sab Jun 14, 2014 5:20 pm


Fazenda Três Corações

A morte é apenas o começo
Fazenda Três Corações - Texas
Número de dias até ser limpo, após a tomada (dias em off): 15 dias
Número de Moradores: 0
Nível de Defesa Atual: XX
Periculosidade: XXXX
Descrição: A antiga fazenda Três Corações resistiu bem ao Apocalipse no começo. Seu dono, o senhor Barthomoleu G. Trabuco, com sua espingarda, manteve os zumbis a distância de sua amada casa de campo amarela. Infelizmente, não demorou muito tempo para que a porta dos fundos fosse destruído e um número anormal de mortos-vivos devorassem ele, sua esposa e seus 4 filhos. Até mesmo Belle, a cadela da família, não teve salvação e morreu pelas mãos dos infectados. Provavelmente, Ellie, a esposa, se tornou um zumbi, pois não há sinal de seu corpo.
A Fazenda Três Corações era uma renomada propriedade no Texas, encarregando-se do cultivo de frutas em geral, um verdadeiro pomar organizado. Existiam 10 áreas no total, cada uma responsável pelo cultivo de uma fruta: laranja, maçã, limão, melancia, pera, framboesa, amora, ameixa, morango e pêssego. Cada uma com, em média, 3 ou 2 hectares. Os locais eram cercados e o portão só poderia ser aberto com uma chave em especial, única para todas as áreas. A chave está intacta, na cômoda do quarto de cima, que curiosamente está quieto e trancado... E embora as áreas da melancia e do morango estejam quase que totalmente pisoteadas e as cercas de arame, destruídas, todas as outras áreas e suas cercas e portões estão quase que totalmente ilesas.
Há um espaçoso quintal cercado também, totalmente intacto. Uma imaculada e viçosa horta cresce ali, ostentando tomates, alfaces e couve em uma quantidade suficiente para 4 ou 5 dias para 5 pessoas, com um prato lotado e sem moderação por pessoa.
A casa conta com janelas fechadas e ocultas por cortinas azuis, dois andares, três quartos espaçosos, móveis em geral, conexão com água, muitas velas e fósforos, uma espingarda de fazendeiro com 10 balas e um número razoável de comida enlatada, geleias e compotas na cozinha. Há também uma fossa e a porta dos fundos, a que leva ao quintal, está sem um arranhão sequer. Infelizmente, tanto na cozinha quanto na sala, os corpos estão ali, jogados, e sangue seco impregna cada canto. A porta da frente não passa de estilhaços, e a janela de vidro da cozinha também está quebrada. Para aprimoramentos, o local conta com muita madeira e um trator com apenas um pouco de gasolina nos fundos. Não há sinal do veículo da família.
A única fraqueza do local, visivelmente, é a dificuldade em monitorar ataques surpresa. É fácil um zumbi aparecer entre os pomares e tentar adentrar a casa, e é um lugar de cheiro muito atraente para os zumbis. Entretanto, muitas vezes, o cheiro de frutas acaba anulando um pouco o cheiro de carne humana, então, certas vezes, alguns mortos-vivos vão apenas espreitar e “´passear”. Entretanto, é fácil de defender a casa, mas não a fazenda inteira, que é realmente muito grande.
*Este local pode ser tomado como abrigo


avatar
Ellie Gatsby
Administrador
Administrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/06/2014

Ficha de Sobrevivente
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum