Walkers RPG BR

Parque de Diversões Ultra-Z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Ellie Gatsby em Ter Jun 17, 2014 7:50 pm


Parque de Diversões Ultra-Z

A morte é apenas o começo
Parque de Diversões Ultra-Z
Periculosidade: XX
Descrição: Um local que já fora amado por todos. Um dos maiores da América...! Ah, mas o passado é passado, não é mesmo? No presente, o idolatrado Parque de Diversões Ultra-Z está completamente lesado e arruinado. A roda gigante tombara já velha antes do Apocalipse pela falta de cuidados, assim amassando várias barracas e quiosques, ocultando corpos e bloqueando o caminho mais fácil e rápido até o outro lado do parque. O local agora é obscuro e tem uma aura gélida e pútrida. Não é um bom local para ir passeando alegremente, como costumavam fazer. Afinal, o passado é o passado, não é mesmo?
*Este local está protegido contra assassinos



avatar
Ellie Gatsby
Administrador
Administrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/06/2014

Ficha de Sobrevivente
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Rika Volkov em Dom Abr 24, 2016 7:13 pm




Time to go to the amusement Park


Rika, a super modelo que estava passando as férias na Flórida, pensava que em seus próximos meses seriam apenas de banho de Sol e passeios de barco, festas com as melhores amigas e diversos tipos de bebida. Agora sonha com tudo isso enquanto se apoia na parede de um depósito do parque manchada de sangue seco, parecia que uma chacina tinha sido feita a muito tempo ali, a ruiva estava de olhos fechados porém totalmente consciente, a noite já havia caído e ela parecia exausta, deveria ser quase 10 horas da noite, naquela tarde ela perdeu as únicas pessoas que tomaram conta dela na vida antes do apocalipse e depois do apocalipse, ela nunca teve habilidades fora da área de moda, se arrepende de não ter cursado medicina como o pai vivia implorando que fizesse, memórias de sua família vinham a sua cabeça, das discussões, dos bons momentos e principalmente dos almoços em família, quando podia comer e beber sem se preocupar com o amanhã, ela estava sentada com os braços apoiados nos joelhos, com uma faca de cozinha ensanguentada na mão esquerda e uma garrafa vazia de Vodka que havia encontrado a algumas quadras dali enquanto corria de vários caminhantes, a cidade da Florida foi totalmente perdida a meses atrás, não aguentou nem dois dias no apocalipse, as pessoas foram para lá de vários estados em busca de uma salvação, dos navios que estavam nos portos e em busca de algum cruzeiro de refugiados, Rika se escondeu em casa com algumas amigas riquinhas e seus parentes que moravam por aqui e gostavam de festejar, um por um foram morrendo nesse ano de pura tragédia, as 4 horas da tarde alguém se transformou dentro do pequeno apartamento de 3 andares e os 13 sobreviventes entraram em pânico, as 3 primeiras garotas, amigas de Rika, foram devoradas, os outros conseguiram matar o transformado que havia se suicidado no banheiro, mas a locomoção atraiu a atenção de outros 4 caminhantes perto do apartamento, que invadiram o local e para os matar o ex-segurança, usou sua Glock 17, que atraiu uma horda de zumbis para lá, a ruiva escapou por pouco em uma ponte improvisada de tábuas entre os telhados.

Ela caia no sono por quase meia hora, os traços do rosto da ruiva continuavam bem preservados, mesmo no apocalipse tinha bastante cuidado com a pele e os cabelos, principalmente com a higiene, é fundamental para evitar uma infecção, o que seria um pesadelo já que medicamentos não vem com tanta facilidade. Ela parecia uma boneca de porcelana abandonada em uma prateleira empoeirada, o local cinzento era o bastante para a jogar em um paredão de depressão, ela já estava quase tendo um pesadelo, como tinha todas as noites com a Russia, sonhava com a casa de seus pais sendo bombardeada com uma chuva de mortos-vivos, engolindo as ruas e circulando seus pais e por fim, uma Rika criança. Ela despertava pouco antes de entrar no mundo dos sonhos, ela olhava assustada para as paredes do depósito, via uma sombra se aproximando lentamente pelo basculhante da porta, ela congelava por algum instante, ficava imóvel e de repente começava a tremer um pouco, a adrenalina havia começado a surtir efeito naquele corpo embriagado, ela se levantava erguendo a faca e ficava colada na parede próxima a porta. 

valeu @ carol!

avatar
Rika Volkov
Sobreviventes
Sobreviventes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Jade Collins em Dom Abr 24, 2016 7:52 pm



Walking to the death




As últimas semanas estavam sendo horríveis, a garota já tinha perdido as contas de quantos quilômetros havia percorrido desde que perdera seu pai. Era uma busca sem fim a alguma coisa que nem ela mesmo sabia. Andar a noite não era o tipo de coisa que Jade costumava fazer, mas o lugar onde julgava ser seguro estava lotado de mortos trancados em uma sala e se qualquer coisa desse errado ela não teria chances.

Em passos lentos a garota passava despercebida por alguns andantes, quando um a via seu arco silenciosamente fazia o trabalho sem chamar a atenção de outros. Caminhou por alguns quarteirões sem realmente querer entrar na cidade, viu de longe apenas iluminado pela luz do luar o que parecia ser um parque. Não era exatamente o que ela procurava, mas era o único lugar que constatou não haver nenhum caminhante por perto.

Jade escalou algumas cercas que haviam envolta, para sua surpresa de fato não tinha visto mortos no lado de dentro, mas mesmo assim manteve-se em alerta. A garota entrou em um corredor que parecia levar para algumas salas, pegou sua faca na bota colocando-a em frente ao corpo.  A cada porta que passava a jovem abria verificando se tinha algum andante, chegou no fim do corredor e faltava apenas aquela última parte.

Colocou a mão na maçaneta percebendo que não estava trancada, deu três batidas na porta e esperou para ouvir se alguma coisa movia-se. Depois de alguns instantes sem ouvir nada, entrou ainda mantendo-se em alerta dando de cara com uma moça ruiva com o olhar assustado.

- Hey. – Jade disse simples levantando a mão livre, evitou ficar com a faca apontada para não assustar mais ainda a garota. – Eu não vou te machucar. – Falou baixando a faca, mas ainda atenta a qualquer movimento da ruiva.


Falas de Jade
Falas de outros
Falas de outros²

Thanks @ Solaria Magnum CG



Jade Cassidy Collins
:: Can't stop a hurricane ::
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Jade Collins
Armas Brancas
Armas Brancas

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/03/2016
Idade : 23
Localização : Nômade

Ficha de Sobrevivente
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Rika Volkov em Dom Abr 24, 2016 8:16 pm





Ao ver que a mulher a sua frente não tinha nenhuma intenção de a machucar, até porque não está apontando nenhum tipo de arma mesmo sabendo que tem condições de o fazer, desde que seja erguer aquela faca ou recuar e utilizar o arco, não estava dominada e parecia se recusar a entrar em uma posição dominadora, metade da tensão desaparecia da atmosfera, a russa soltava um suspiro e abaixava a faca, a deixando relaxada na mão direita, quase a soltando, dava um suspiro e deixava escapar um sorrisinho acolhedor. — Bem, eu te convidaria para beber alguma coisa, mas como pode ver não tem mais nada por aqui... — Apontava para a garrafa vazia de Vodka e em um gesto amigavel estendia a mão, visando a cumprimentar. — Me chamo Rika Volkov, sim sou russa, os amigos me chamam de Riky! — Tirava uma mecha de cabelo ruivo do rostinho branco, diversos pensamentos corria em sua mente, até perceber que ela deveria estar ali em busca de abrigo, já que não tinha nada para saquear.

— Se quer passar a noite por aqui tudo bem, não me importaria com a companhia, não tem nenhum caminhante por aqui e como pode ver estou sozinha, eu vivia com um grupo de pessoas más... — Ela abaixava a cabeça e ajeitava novamente a mecha de cabelo, colocando atrás da orelha, era um tic nervoso que havia desenvolvido desde o começo da praga, nos seus olhinhos dava para ver a tristeza, ela não precisava completar a sentença para a moça perceber que os outros haviam morrido, e recentemente, pelo cheiro de álcool dá para perceber que a jovem estava afogando as mágoas naquela garrafa de Vodka, mas não parecia estar totalmente embriagada, o breve sono e a adrenalina foi o bastante para a despertar daquilo e aliais nunca foi do tipo de ficar o dia inteiro zonza. — Desculpe os meus modos, é que eu não encontro alguém novo já faz meses, posso saber o seu nome? —


Thanks @ Solaria Magnum CG
avatar
Rika Volkov
Sobreviventes
Sobreviventes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Jade Collins em Dom Abr 24, 2016 8:55 pm



Walking to the death




A jovem ainda mantinha-se atenta enquanto olhava ao redor fazendo uma breve inspeção. Jade percebeu que a ruiva em sua frente não oferecia nenhum risco, estava assustada demais para atacar e realmente parecia aliviada em lhe ver mesmo sendo desconhecida. Embora não admitisse, também estava aliviada por encontrar depois de tanto tempo alguém que não quisesse a atacar.

- Bem, eu te convidaria para beber alguma coisa, mas como pode ver não tem mais nada por aqui... – A ruiva disse enquanto apontava uma garrafa vazia no chão. - Me chamo Rika Volkov, sim sou russa, os amigos me chamam de Riky! -  Falou estendendo a mão um pouco trêmula na direção de Jade que ergueu levemente a sobrancelha e depois de demorar tempo demais a apertou.

A ruiva repetidamente mexia nos cabelos em claro sinal de nervosismo, ou era algum tipo de mania que Jade decidiu não se importar. Jade ainda estava preparada para algum ataque surpresa, mesmo já tendo visto que o local estaria completamente abandonado se não fosse pela garota em sua frente. Jade fechou a porta certificando-se em trancar, deu alguns passos para dentro ainda acompanhando com o olhar Rika e parou quando a ruiva começou a falar novamente.

-  Se quer passar a noite por aqui tudo bem, não me importaria com a companhia, não tem nenhum caminhante por aqui e como pode ver estou sozinha, eu vivia com um grupo de pessoas más... – Rika falou baixando o tom de voz, enquanto Jade caminhava pelo que parecia ser o depósito do parque. - Desculpe os meus modos, é que eu não encontro alguém novo já faz meses, posso saber o seu nome? -  A ruiva perguntou

- Jade. – A garota respondeu rapidamente. – Jade Collins. – Resolveu falar seu nome completo já que Rika havia feito o mesmo. – Eu estou há muito tempo lá fora e também não costumo encontrar pessoas. – Comentou enquanto sentava para retirar alguns curativos de seu braço. – Os encontros que tive não terminaram muito bem. – Jade olhou fixamente para Rika, definitivamente ela não tinha intenção de atacar, mas preferia que a ruiva a temesse para evitar qualquer coisa. - Como chegou aqui? - Perguntou quando viu que Rika não tinha muita coisa além da faca e da garrafa já vazia.

Falas de Jade
Falas de outros
Falas de outros²

Thanks @ Solaria Magnum CG



Jade Cassidy Collins
:: Can't stop a hurricane ::
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Jade Collins
Armas Brancas
Armas Brancas

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/03/2016
Idade : 23
Localização : Nômade

Ficha de Sobrevivente
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Rika Volkov em Dom Abr 24, 2016 9:39 pm



Time to go to the amusement park.


— Jade... Jade.... é um bom nome! — Repetia ele algumas vezes para memorizar, raramente esquecia algum nome, ainda mais numa época aonde a maioria das pessoas são mortos-vivos sem nome perambulando pelas ruas, ela ficava um pouco pensativa para responder a pergunta de Jade, sem se importar com segurança, colocava a faca sobre uma caixote fazio, Rika não havia encontrado sobreviventes hostis ainda, além de ser muito inocente, então Jade consegue perceber que a garota não havia deixado a faca ali para demonstrar que não queria a prejudicar, dava para perceber que a ruiva deixou a faca ali por pura inocência, não tendo segundos pensamentos.

— Por onde devo começar? — Andava em círculos relembrando os eventos dessa tarde, levava a mão ao queixo e novamente ajeitava a mecha de cabelo, se aproximava bastante de Jade e olhava para baixo demonstrando estar um pouco triste. — Eu estava escondida em um apartamento com algumas amigas, elas morreram no terceiro mês da praga, mas antes encontramos alguns ex-seguranças de banco, 2 deles tinham família e vivemos pacificamente no apartamento, eu ajudava a cuidar das crianças e por isso não saí de lá por meses, até que hoje ocorreu um acidente, Josh um dos filhos de um segurança se suicidou no banheiro, ele tinha 21 anos, cortou os pulsos e voltou com a furia de um mordedor, o barulho atraiu alguns caminhantes que passavam por ali, entramos em pânico e teve alguns disparos, foi questão de segundos até sermos cercados por uma horda, eu escapei pelos telhados mas eles... — Para e suspirava, parecia fazer um esforço enorme para não chorar. — Eu só consegui pegar a faca e corri, corri até não encontrar mais nenhum caminhante, até chegar aqui... —



Thanks @ Solaria Magnum CG
avatar
Rika Volkov
Sobreviventes
Sobreviventes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Jade Collins em Dom Abr 24, 2016 10:23 pm



Walking to the death




— Jade... Jade.... é um bom nome! — Disse Rika enquanto andava de um lado para o outro. Enfim Jade não parecia estar tão tensa com a companhia, como constatara no primeiro momento Rika era inofensiva e chegara a conclusão da inocência da garota quando a ruiva depositou a sua única arma em um caixote não muito distante. Se fosse uma pessoa com más intenções não encontraria nenhuma dificuldade em surpreender a moça que claramente era uma presa fácil no mundo lá fora. Balançou a cabeça levemente para afastar aqueles pensamentos, mal conseguia tomar conta de si mesma, como poderia cuidar de outra pessoa?

— Por onde devo começar? — Jade ainda estava limpando seus ferimentos quando ouviu a voz da ruiva chamando sua atenção. Rika andava de um lado para o outro até aproximar-se de Jade que instintivamente afastou-se, mas logo parou quando percebeu a expressão de tristeza do rosto da garota enquanto ela contava sua história. Como o esperado, a ruiva também havia perdido pessoas, Jade não pode deixar de novamente pensar que Rika estava sozinha e não sabia nada de como se proteger. — Eu só consegui pegar a faca e corri, corri até não encontrar mais nenhum caminhante, até chegar aqui... — Rika concluiu segurando-se para não chorar.

- Sinto muito por suas perdas. – Jade disse enquanto levantava-se. – Mas você deve saber que, além daquelas coisas, as pessoas são muito perigosas. – Falou colocando uma mão sobre o ombro da ruiva. - Você largou sua faca onde eu poderia pegar sem esforço. – Mostrou com a cabeça o lugar onde estava a faca. – Não pode confiar facilmente em ninguém, Rika. – Jade não tinha a intenção de assustar, mas queria alerta-la pelo menos um pouco sobre a real situação. Se os mortos andando era ruim, pessoas sobrevivendo a isso tornaram-se duas vezes piores.    

Falas de Jade
Falas de outros
Falas de outros²

Thanks @ Solaria Magnum CG



Jade Cassidy Collins
:: Can't stop a hurricane ::
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Jade Collins
Armas Brancas
Armas Brancas

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/03/2016
Idade : 23
Localização : Nômade

Ficha de Sobrevivente
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Rika Volkov em Seg Abr 25, 2016 4:16 pm

Rika Volkov escreveu:

Time to go to the amusement park.


Ela abaixava a cabeça decepcionada consigo mesma, ia até a bancada aonde estava a faca e a recolhia de imediato, a colocando no holster posicionado na perna esquerda e não demonstrava nenhum sinal de agressividade ou receio, estava até um pouco agradecida por Jade ter dito aquilo, além de provar que não tem más intenções, ou não teria avisado sobre a faca. — Obrigada por me ligar sobre isso, é que eu não estou acostumada a lidar com os vivos, com os mortos pelo menos dá para saber o que fazer, enfiar a a faca no globo ocular, a parte mais frágil e a que tem menos riscos de ficar entalado ou danificar a lâmina, o crânio é muito duro! E sempre observar o ambiente e usar ao favor, além da velocidade é claro! — Falava demonstrando ter certas experiências em lidar com os mordedores, por viver na cidade já encontrou diversos mortos-vivos em diversas situações, aprendendo com os erros.

Observando os seus ferimentos, ficava um pouco preocupada, exibindo com uma expressão de cachorro perdido. — Você está ferida? Se quiser eu posso dar uma olhada nisso, não sou médica mas cursei medicina antes de me tornar modelo... Não sou uma Dr. House mas posso ajudar com ferimentos leves e posso evitar uma infeção também! — Abaixava a cabeça. — Eu sei que a primeira impressão sobre as minhas capacidades não foram nada boas, mas eu aprendo rápido e sei muito bem como me virar em uma situação de aperto, já escapei de várias hordas e consigo pensar rápido, como disse não tenho experiência em combate contra humanos, mas posso me virar! Sou uma boa negociadora e alguém com experiência médica é como água para a sobrevivência, eu posso não ter conhecimento muito avançado, mas isso não importa sendo que uma situação que necessitaria de medicina avançada, também precisaria de um consultório funcional, o que é impossível sem energia elétrica e certos aparelhos... — Se aproximava mais um pouco e segurava sua mão direita. — O que quero dizer é que você parece ser uma boa pessoa, então gostaria de que me deixasse ir com você, assim poderia a tratar caso necessitasse de atendimento, além de ser um outro par de olhos e ouvidos e infelizmente, narinas... —



Thanks @ Solaria Magnum CG
avatar
Rika Volkov
Sobreviventes
Sobreviventes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Jade Collins em Seg Abr 25, 2016 6:10 pm



Walking to the death




Jade observava em silencio enquanto Rika pegava novamente sua faca. A ruiva parecia chateada com a situação, mas não demonstrou medo pelo que Jade havia falado. Em vários momentos passou por sua cabeça em sair e deixar a garota para trás. Ela já tinha problemas demais para se preocupar com outra pessoa, mas estava muito cansada para enfrentar mais uma busca por um local seguro.

Rika agradecera pelo aviso enquanto continuava falando rapidamente. Em outras ocasiões Jade estaria irritada com tanto falatório, porém já fazia tanto tempo que não ouvia outra voz humana que agradecia por Rika continuar conversando.

— Você está ferida? Se quiser eu posso dar uma olhada nisso, não sou médica mas cursei medicina antes de me tornar modelo... Não sou uma Dr. House mas posso ajudar com ferimentos leves e posso evitar uma infeção também! — Rika disse aproximando-se enquanto prestava atenção em alguns machucados que a garota tinha pelo corpo.

- Já estive pior. – Jade falou dando um leve sorriso. – Foi uma semana difícil, não tive muita sorte. – A garota comentou lembrando-se de eventos dos últimos dias. – Não tem com o que se preocupar. – Afirmou sentando-se em uma caixa.

Jade ouvia atentamente enquanto Rika falava, estava admirada por encontrar alguém sem muita experiência como Rika ainda viva. Não que duvidasse da capacidade de sobrevivência da ruiva, mas ela como ninguém sabia como estava funcionando as coisas e como as pessoas se tornaram.

— O que quero dizer é que você parece ser uma boa pessoa, então gostaria de que me deixasse ir com você, assim poderia a tratar caso necessitasse de atendimento, além de ser um outro par de olhos e ouvidos e infelizmente, narinas... — Rika disse simples parando em frente a garota.

Jade abriu e fechou a boca diversas vezes, não sabia o que dizer e nem o que pensar. Mal havia conhecido a garota e ela pedia para acompanha-la. Era muita coisa em pouco tempo. Jade levantou-se caminhando para longe da ruiva, tentando organizar seus pensamento.

- Eu não posso... – Jade disse depois de um tempo. – Quer dizer, eu nem tenho um lugar para ir. – A garota falou olhando para Rika. – Eu não sei. – Jade parecia confusa, ninguém nunca havia pedido para juntar-se a ela e a última pessoa que lhe acompanhou havia falecido.

Falas de Jade
Falas de outros
Falas de outros²

Thanks @ Solaria Magnum CG



Jade Cassidy Collins
:: Can't stop a hurricane ::
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Jade Collins
Armas Brancas
Armas Brancas

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/03/2016
Idade : 23
Localização : Nômade

Ficha de Sobrevivente
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Rika Volkov em Seg Abr 25, 2016 6:32 pm



Time to go to the amusement park.


Observava bem os gestos de  Jade, sabia que poderia não ser uma escolha tão fácil para ela, já que nos dias de hoje é dificil encontrar uma pessoa, ainda mais confiar em alguma, e ainda tinham que levar em consideração o fato da sobrevivência em grupo, que acabou dando errado para Rika no futuro, realmente esperava que a moça aceitasse a proposta, não tinha muito o que fazer sozinha, embora conseguisse se virar.

Após ouvir as palavras de incerteza da Jade, tinha a confirmação total de que era uma boa pessoa, então ela dava um sorriso e tentava se aproximar de Jade, colocando a mão sobre seu ombro bem devagar. — Olha, eu sei que é difícil confiar em alguém nessas circunstâncias, mas não temos muito a perder se nem direção temos, além disso se continuar tendo "semanas dificeis" irá precisar ainda mais das minhas habilidades medicinais, ainda mais de um segundo par de olhos quando for procurar por mantimentos! — Afirmava agora em um tom tranquilo, sentia-se numa das inúmeras entrevistas que participou para conseguir seus ensaios.

— Não estou pedindo por caridade, irei lutar e te ajudar da forma que puder em troca da sua ajuda, não lhe peço nada além da oportunidade de trabalharmos em conjunto para a sobrevivência, não quero uma babá e sim uma parceira! — Abaixava a cabeça — Sei que não a dei uma impressão muito boa, mas como havia dito aprendo muito rápido, não preciso que me ensine nada, só de a observar eu já posso aprender! — Tentava ao máximo a tranquilizar e passar confiança a ela, ainda não sabia o que havia sofrido.

Thanks @ Solaria Magnum CG
avatar
Rika Volkov
Sobreviventes
Sobreviventes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Jade Collins em Seg Abr 25, 2016 7:20 pm



Walking to the death




De muitas coisas que Jade temia, era essa uma das principais. Nunca fora muito boa em conviver com mais pessoas, especialmente com quem ela não conhecia. Sendo uma caçadora, ficar sozinha fazia parte e ela até mesmo preferia. Mas naquele caso havia a vida de alguém em jogo, embora Rika parecesse conseguir lidar bem com os mortos, ainda não havia encontrado nenhuma pessoa além dela.

Rika aproximou-se colocando a mão no ombro de Jade enquanto tentava convence-la. Jade não podia negar que ter alguém com experiência médica por perto seria muito melhor do que ter que fazer pontos sozinha, como muitas vezes precisou, mas ainda não conseguia tirar da cabeça que seria muito mais arriscado.

- Não sei. – Jade falou afastando-se de Rika enquanto pegava um cigarro. – Eu não sei. – A garota repetiu colocando-o na boca. – Eu me acostumei sozinha e você iria me atrapalhar. – Jade disse rispidamente, mas logo pareceu se arrepender. – Olha Rika, vamos conversar sobre isso amanhã. – Falou enquanto tragava seu cigarro.

Jade arrumou suas coisas em um canto mais afastado onde tinha visibilidade de todo o cômodo, duvidava muito que conseguiria dormir, especialmente agora que tinha uma estranha junto. Mais do que nunca teve vontade de ir embora, abandonando Rika ali, mas não achava justo depois de tudo que a ruiva havia lhe contado. Estava em uma encruzilhada: de um lado ela seguia sozinha como estava e do outro levava junto Rika até algum lugar seguro.  


Falas de Jade
Falas de outros
Falas de outros²

Thanks @ Solaria Magnum CG



Jade Cassidy Collins
:: Can't stop a hurricane ::
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Jade Collins
Armas Brancas
Armas Brancas

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/03/2016
Idade : 23
Localização : Nômade

Ficha de Sobrevivente
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Rika Volkov em Ter Abr 26, 2016 4:07 pm



Time to go to the amusement park.


Não demonstrava nenhum sinal de ressentimento, já estava acostumada com respostas ríspidas, no mundo da moda as pessoas eram até mais diretas, as vezes até chegavam ao ponto de ignorar, conseguia perceber que Jade parecia estar repensando, ao ouvir que ela iria adiar a conversa para amanhã, deu um sorrisinho de canto e deu uma olhada pela ventana da porta, vendo o que havia do lado de fora.

— Estamos bem escondidas aqui e não consigo ver nenhum morto mesmo através da escuridão, vai ser seguro para passar uma noite, mas nem pensaria em ficar aqui mais que um dia, tem pouca segurança e a maior parte das saídas estão bloqueadas, além de ser muito grande para ser defensável, seria um chamariz gigantesco caso um grupo grande o bastante para manter o lugar se estabelecer aqui, além de claro estar muito próximo à cidade! — Fazia uma observação e se sentava próxima a porta, olhando para a moça de relance que parecia também não conseguir fechar os olhos.

— Não vamos sobreviver por muito tempo se continuarmos por aqui, muitas pessoas vieram para a Florida quando tudo aconteceu, tem muitas hordas de mortos vivos e qualquer descuido pode levar a formação de uma horda... — Sacava a faca e ficava olhando o rosto através do reflexo na lâmina, parecia estar fazendo ajustes no cabelo e nas sobrancelhas. — Não conseguiríamos chegar a zona portuária, foi a mais atingida e não sobrou mais nenhuma embarcação, então a melhor alternativa seria seguir para o Oeste ou o Sul, juntas ou separadas, ainda acho que teremos mais chances se ficarmos juntas! —

Thanks @ Solaria Magnum CG
avatar
Rika Volkov
Sobreviventes
Sobreviventes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Jade Collins em Ter Abr 26, 2016 5:35 pm



Walking to the death




Jade mantinha-se em silencio enquanto Rika falava sobre o que antes era um parque de diversão, como de praxe resolveu isolar-se daquela conversa. Não quis palpitar nada, já que estava só de passagem e em nenhum momento passou por sua cabeça em ficar, assim como fazia desde que tudo começou.

- Eu não tinha intenção de ficar. – Comentou recostando-se na parede ao seu lado. – Estou pensando em voltar para Georgia. – Disse enquanto refazia a trança no cabelo.

Embora fizesse muito tempo que não encontrara ninguém, Jade tinha receio de estar acompanhada. As últimas pessoas que fizeram isso não tiverem sorte e ela carregava a culpa até hoje. Era uma decisão difícil a ser tomada, Jade estava ciente de que haveria consequências e independente do que escolhesse, sabia que se arrependeria mais tarde.    

– Não sei se existe local seguro, toda vez que se para em algum lugar essas coisas se aproximam mais e mais.  – A garota falou fechando brevemente os olhos, lembrando-se dos fatos ocorridos na fazenda de sua família. – Uma hora você vai estar encurralada e então é matar ou morrer. – Completou olhando para a ruiva.


Falas de Jade
Falas de outros
Falas de outros²

Thanks @ Solaria Magnum CG



Jade Cassidy Collins
:: Can't stop a hurricane ::
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Jade Collins
Armas Brancas
Armas Brancas

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/03/2016
Idade : 23
Localização : Nômade

Ficha de Sobrevivente
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Rika Volkov em Ter Abr 26, 2016 6:20 pm



Time to go to the amusement park.


De certa forma, as falas da Jade ecoavam pela mente de Rika, principalmente a parte de matar ou morrer, ela já viu pessoas serem encurraladas antes, um show de horrores que pode enojar a qualquer um! Ela fechava os olhos por alguns instantes tentando tirar todas aquelas imagens da cabeça. — De qualquer forma precisa de várias coisas para sair daqui e chegar até a Georgia, não podemos contar com o que provavelmente iremos encontrar no caminho... —

Pensava em algumas soluções e locais que poderia procurar alimentos e outros tipos de mantimentos. — Pelo lado bom daqui estar infestado de mordedores, é que a maioria dos locais ainda não foram totalmente saqueados, podemos fazer uma limpa em algum armazém, como estamos em duas vai ser mais fácil, depois disso nos movemos para a Georgia e lá veremos se podemos continuar trabalhando juntas ou se vamos cada uma para um canto, eu continuarei avançando Norte, muita gente deve está indo para o Sul... —

Thanks @ Solaria Magnum CG
avatar
Rika Volkov
Sobreviventes
Sobreviventes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Jade Collins em Ter Abr 26, 2016 9:04 pm



Walking to the death




— De qualquer forma precisa de várias coisas para sair daqui e chegar até a Georgia, não podemos contar com o que provavelmente iremos encontrar no caminho... — Rika disse inocentemente. Jade não pode deixar de rir, já havia feito todo o caminho de Georgia até ali e se tinha alguém que sabia o quão difícil seria, esse alguém era ela.

- Sorte é uma delas. – Jade disse em tom de deboche. Deixou de acreditar nas coisas quando perdeu seu pai, ele era quem sempre dizia para Jade crer que as coisas dariam certo e que tudo ficaria bem uma hora. Nunca deram e nunca ficaram. - Eu vim de lá e as coisas não estão melhores que aqui. – Assegurou enquanto levantava-se para tentar olhar em uma janela com o vidro quebrado.

Andou na sala cheia de caixas enquanto ouvia Rika falar. Da janela conseguia ver alguns carros parados na rua, ficou imaginando quanto tempo eles estavam abandonados ali e como seus proprietários haviam morrido.

- Quando tudo começou as pessoas foram para as cidades em busca de ajuda. – Jade disse enquanto puxava uma caixa para sentar-se perto da janela. – Evitar ir para as cidades grandes te dá mais chance de sobreviver. – Falou olhando para fora. – Como você disse que a cidade está infestada de mortos, se formos para lá, há uma grande possibilidade de virarmos também. – Jade disse voltando o olhar para a ruiva. – Especialmente quando você ainda não teve tanta experiência com aquelas coisas.

Jade continuava distante em relação a ruiva, mesmo depois de ver que a garota não lhe oferecia risco algum, sua postura não melhorara. Não estava duvidando da capacidade de Rika, já que a garota havia conseguido sobreviver a um grande ataque naquele mesmo dia, mas preferia evitar que se arriscassem tanto. 


Falas de Jade
Falas de outros
Falas de outros²

Thanks @ Solaria Magnum CG



Jade Cassidy Collins
:: Can't stop a hurricane ::
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Jade Collins
Armas Brancas
Armas Brancas

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/03/2016
Idade : 23
Localização : Nômade

Ficha de Sobrevivente
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Jack V. Petrov em Qua Abr 27, 2016 12:31 am



❝Whispers in the Dark
When darklness comes I'll light the night with stars




Mais uma vez a noite caíra. Embora não soubesse exatamente o horário do momento, sabia que já era tarde. De pé, debruçado na bancada de um quiosque abandonado, servia-me com o pouco de vodka que encontrara ali e que ainda não havia sido estragada. A bebida descia estranhamente de forma amarga pela minha garganta. "Os americanos não conseguem nem fazer uma dessas igual a nossa", resmungara em voz baixa. O único som que ouvia era o dos ventos soprando pelas ruínas daquele parque completamente destruído. Era o som de uma solitária e à beira da morte.

Fitava o horizonte negro salpicado por estrelas, a jaqueta preta protegendo-me da brisa suave. Além da calça e coturnos também negros, mantinha embainhada nas minhas costas minha katana e o velho canivete no bolso, única lembrança material dos tempos no exército russo. Então, sem rumo, comecei a andar.

[...]

Nos fundos do parque, havia ainda de pé um depósito. Perambulava pelos corredores desertos, tomados apenas pelos resquícios de caos e morte. Mesmo que não admitisse, ainda tinha esperanças de que pudesse encontrar em algum lugar daquela cidade suprimentos ou ao menos algum outro sobrevivente.

"Desista, Petrov. Você está sozinho, é um homem morto". Minha mente refletia o que talvez fosse a dura realidade que não aceitara. Mas mal sabia esta parte de mim que estava enganada.

Assim que acabara de vasculhar uma pequena sala, ouvia algo vindo de não muito longe dali. Através da porta encostada, pude perceber que, na verdade, eram vozes. Engoli em seco, ainda pensando no que seria o melhor a se fazer. Zumbis se comunicavam? Ou estaria eu apenas ficando louco de vez e aquele seria o primeiro sintoma de uma esquizofrenia? De qualquer forma, respirei fundo e caminhei o mais sutil possível. Mantinha a mão direita próxima à empunhadura da espada que carregava, meus olhos revirando o local. Pude ver a poucos metros de onde estava, no outro lado do corredor principal, duas silhuetas conversando. Não pareciam hostis, mas ainda não era hora de arriscar.

Ainda tentando ser o mais furtivo que poderia, aproximei-me ao máximo até ver a imagem das garotas. Uma ruiva, aparentemente mais nova, e uma morena que talvez tinha idade próxima à minha. Não possuíam qualquer sinal físico de um morto-vivo.

Ui, que profundo. Uma frase gótica com um toque emo. — Sorri, aparecendo entre ambas enquanto me referia às últimas palavras da morena. Estendi as mãos como sinal de rendição. — Vim em paz, terráqueas. E espero que não estejam aqui pra arrumar encrenca. Odiaria ter que sujar minhas perigosíssimas armas devastadoras com o sangue de vocês. — Dei de ombros e sorri. — Jack Petrov, ex-militar de Moscou, Rússia.


coisinhas:

Apenas para fins interpretativos, deixarem os itens que o Jack estaria portando no momento (para auto-defesa). Perícias não são relevantes.

✶Canivete [Um canivete simples com 10 centímetros de cabo e 8,5 centímetros de lâmina, totalizando 18,5 cm. Sua lâmina é considerada resistente, por mais que não possa ser forçado contra superfícies muito duras. Seu cabo é moldado em madeira rústica e envernizada com ótimo encaixa para ambas as mãos. Nele há também incluída uma pederneira que pode ser usada para gerar fogo, desde que saiba como fazer. Seu manejo não é complicado, mas melhora com perícias específicas.] (Sem uso mínimo) [Recebimento: Evento de Lançamento]

✶Katana [Espada da cultura japonesa, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação. De inicio pode ser proporcionar um manuseio complicado devido à técnica requerida ao seu uso. Costuma ser mais detalhada do que as demais armas brancas comuns, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha uma bainha resistente que facilita a locomoção portando a arma.] (Sem uso mínimo) [Recebimento: Evento de Lançamento]
avatar
Jack V. Petrov
Armas Brancas
Armas Brancas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2014
Idade : 24
Localização : Quer um GPS?

Ficha de Sobrevivente
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque de Diversões Ultra-Z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum