Walkers RPG BR
Campos da Flórida Onz9oV9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Walkers RPG BR
Campos da Flórida Onz9oV9
Walkers RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos da Flórida

2 participantes

Ir para baixo

Campos da Flórida Empty Campos da Flórida

Mensagem por Ellie Gatsby Ter Jun 17, 2014 7:54 pm


Campos da Flórida

A morte é apenas o começo
Campos da Flórida
Periculosidade: XX
Descrição: Um local totalmente aberto que pareceu não sofrer muito com o Apocalipse. Ele foi sim de certa forma profanado, mas por todos conseguirem ver os zumbis das colinas deste campo, todos correram para outro local, e então não há corpos, sangue ou podridão. Traduzindo, correram para morrerem em outro lugar. A grama verdejante e cestas de piquenique com comida já estragada trazem um tom estranhamente contente ao lugar, mas nem mesmo isso é capaz de alegrar ou trazer um mínimo sorriso a maioria das pessoas nestes tempos sombrios.


Ellie Gatsby
Ellie Gatsby
Administrador
Administrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/06/2014

Ficha de Sobrevivente
Vida:
Campos da Flórida Left_bar_bleue100/100Campos da Flórida Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campos da Flórida Left_bar_bleue100/100Campos da Flórida Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Campos da Flórida Empty Re: Campos da Flórida

Mensagem por Lucy Heartphilia Seg maio 02, 2016 5:49 pm

Mudança de Pais

Vinha da Inglaterra para a Flória, mas antes de adentrara a cidade tinha de passar pelos campos da mesma, algo me dizia que  talvez eu pudesse me dar muito mal, por conta do massacre que aconteceu e talvez ainda nesses tempos os zumbis ainda zanzavam por ai, não podia corre o risco de ser atacada, arranhada ou até mesmo mordida então tinha de tomar muito cuidado para onde ia.

Estava muito frio e eu queria apenas uma lugar para descansar e passar a noite, nunca me senti tão sozinha como agora e pela primeira vez fiquei com medo deste mundo onde hoje vivo, o apocalipse e os zumbis me deixaram muito mais nervosa depois de meu crescimento, algo que talvez seja tolice dizer, mas era verdade.

Caminhei por 3 dias até chegar aos campos da cidade que pareciam muito bonitos e também muito verde, estava com minha faca na mão e com uma blusa de moletom, a sorte é que não vi nenhum zumbi no local e isso me aliviava de mais e então comecei a andar pelos Campos Da Flória sem nada me atrapalhar, via algumas cestas de comida estragadas no chão e por algum motivo me fizeram sorrir, mas o cheiro me fez querer vomitar logo depois e então continuei andando, estava tudo quieto até eu ouvir alguns barulhos por perto, logo parando e esperando.

Meu coração começou a acelerar muito rapidamente, fazendo com que meus olhos começassem a se fechar, parecia que eu estava tendo um infarto ou algo do tipo, minhas pernas estavam fraquejando e por algum motivo desconhecido eu estava com medo, algo que nunca tinha e que hoje nesta hora eu estava, começava a cair por estar fraca sem ver o que me esperava.
◦◦◦


Lucy Heartphilia

Sobrevivência, ajudar outras pessoas é o que eu faço, além de sobreviver!
Lucy Heartphilia
Lucy Heartphilia
Acampista
Acampista

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/11/2015

Ficha de Sobrevivente
Vida:
Campos da Flórida Left_bar_bleue100/100Campos da Flórida Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Campos da Flórida Left_bar_bleue100/100Campos da Flórida Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos