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DIY - O que é isso?

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DIY - O que é isso?

Mensagem por Anthony P. Corwell em Qui Out 16, 2014 7:18 pm

O que é DIY?


Muitas vezes estamos cansados de esperar que algum narrador se responsabilize pelas missões OP's ou narradas, ou ainda estamos de saco cheio de tantos pontos obrigatórios, que desejaríamos ter um tipo de missão que narrador algum se intrometesse em sua introdução, em seu desenvolvimento e em sua conclusão. E é para suprir essa necessidade que as DIY's existem.

As DIY's são missões auto-narradas, feitas por players tanto pelo incômodo citado, quanto pelos players que desejam desenvolver suas tramas. É uma narração livre que se assemelha às demais missões, ainda que tenha seus pormenores - explicados mais abaixo.

Na DIY, o player envolvido fica encarregado de planejar todo o seu desenvolvimento. Assim, quando um player for preparar sua DIY, deve ter em mente que terá todo o trabalho, exceto a avaliação.

Além de desenvolver toda a narrativa - sempre visando uma maneira coerente para os fatos narrados - o player deve adicionar, no final do post, uma sugestão de descontos no HP e uma sugestão de recompensa, as quais estarão sujeitas à adequações da staff.


Situações - Quais são?

As situações da DIY vão desde experiências já ocorridas (vulgas lembranças) até situações do dia a dia pós-apocalipse: um player pode narrar que foi visitar a sua antiga casa e usar de toda aquela DIY para desenvolver sua trama, lembrando de fatos ocorridos - embora seja preferível que esse tipo de introdução seja feito em tópicos de tramas pessoais; Ou ainda, um player pode narrar uma fuga com individual de um grupo de zumbis, ou uma fuga de seu grupo de sobreviventes, caso haja. Essa parte é completamente livre, à escolha do player, e segue totalmente a sua imaginação.


Descontos e recompensas

Sendo enfático, lembro que ambos - descontos e recompensas - sofrem adequações segundo o que a staff acha plausível.

Focando nas recompensas, não há tantos limites quanto se imagina para elas. Todo tipo de item pode ser pedido, contudo os padrões de exp devem ser mantidos (com descontos de acordo com a OPsidade da recompensa). Remédios, suprimentos, itens variados, armas, restauração de status (limitando-se ao HP), etc. Vai de acordo com a vontade do jogador.

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