Walkers RPG BR
Sistema de perícias Onz9oV9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Walkers RPG BR
Sistema de perícias Onz9oV9
Walkers RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de perícias

Ir para baixo

Sistema de perícias Empty Sistema de perícias

Mensagem por Anthony P. Corwell Seg Nov 09, 2015 9:14 pm


Sistema de perícias
a morte é apenas o começo


Visando uma maior coerência quanto às habilidades dos sobreviventes, assim como um meio dinâmico e proveitoso aos players, foi adotado o sistema de perícias. Para que fique claro, o sistema trata-se de uma lista de perícias disponíveis aos players, pela qual os mesmos se orientam de forma a uparem seus personagens; são como habilidades que os players têm ou desenvolvem durante o período pós-apocalíptico, as quais servem para auxiliá-los em situações de perigo. (Um player upa a habilidade de escalada e precisa escapar rapidamente de uma horda de zumbis; ele tem um meio a mais de escapar, que seria usando da habilidade upada e escalando algo para que ficasse longe do alcance dos zumbis, por exemplo.)

Assim como em tantos outros fóruns, o sistema funcionará por meio de pontos de experiência disponibilizados aos sobreviventes, especialmente para as perícias. Cada perícia terá categorias que funcionarão como sub-divisões, de forma a serem upadas em treinos específicos, nos quais será ganho o exp necessário para passar-se de nível na perícia indicada. "Como assim, tio?", é simples: Haverá uma área específica na categoria de treinamentos, própria para o treino das perícias, na qual serão desenvolvidos treinos utilizando-se dessas perícias, e recebendo por eles pontos de experiência. Dessa forma, a experiência acumulada das perícias fará com que os níveis das mesmas subam, e o player tenha cada vez mais domínio sobre elas. Vale ressaltar que para adquirir uma perícia em seu nível inicial deve-se seguir a progressão de níveis, estipulada da seguinte maneira: Um sobrevivente é nível 1, e é livre para escolher uma perícia qualquer, desde que não tenha uma limitação de nível; poderá upá-la o quanto quiser, mas só estará permitido a adquirir outra perícia em nível inicial no nível 3. A partir daí, poderá adquirir uma nova a cada três níveis, seguindo a progressão indicada (1; 3; 6; 9; 12; 15; 18; 21; ...).

Ainda há o modo pelas especializações, que aprofunda a padronização acima. Para isso, o player deve elaborar uma ficha no tópico destinado [CLIQUE AQUI] e esperar pela avaliação; caso seja aceita, o player receberá vantagens específicas, detalhadas no sistema de especializações [CLIQUE AQUI]. Essas especializações darão uma maior facilidade em adquiri-las, além de um aprofundamento em cada uma ligada à especialização em questão. Cada treino de perícia fornece, no máximo, 100 exp, e esse valor será sub-dividido em tópicos avaliativos. Para que um player passe de nível em sua perícia, deve atingir o valor mínimo estipulado; do contrário, permanecerá no mesmo nível de perícia até que consiga o valor necessário.

Lembrando que os níveis de perícia NÃO TÊM relação alguma com o nível do player ou o nível do grupo, portanto um nunca implicará no outro - a não ser que, nos treinos das perícias, seja dada uma bonificação de exp ao player, que é, no máximo, de 25 exp.

Death is only the beginning ♦ Walkers
Anthony P. Corwell
Anthony P. Corwell
Administrador
Administrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/01/2014

Ficha de Sobrevivente
Vida:
Sistema de perícias Left_bar_bleue99999/99999Sistema de perícias Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Sistema de perícias Left_bar_bleue99999/99999Sistema de perícias Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Inventário:

https://walkersrpgbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos