Walkers RPG BR
Sistema de grupos de sobrevivência Onz9oV9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Walkers RPG BR
Sistema de grupos de sobrevivência Onz9oV9
Walkers RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de grupos de sobrevivência

Ir para baixo

Sistema de grupos de sobrevivência Empty Sistema de grupos de sobrevivência

Mensagem por Anthony P. Corwell Qui Jun 12, 2014 2:08 pm


sistema de grupos de sobrevivência
a morte é apenas o começo


Obviamente que num apocalipse zumbi, um grupo composto por pessoas com habilidades diversas tem uma maior chance de sobreviver. Mais pessoas para se protegerem, mais pessoas para combar habilidades, mais pessoas para limpar locais... Foi pensando nisso que a staff idealizou este sistema, visando melhorar a jogabilidade grupal do fórum.

Consistirá em um grupo de players que, em ON-game, irão juntar-se para que tenham melhores condições de sobreviverem mediante tantos riscos, podendo instalarem-se em bases nos locais já definidos por todo o fórum.


~O que é preciso para ter um grupo?

É evidente que não poderá ser montado um grupo qualquer sem um tipo de registro ou permissão.

~Condições para ter-se grupos de sobreviventes:

- Ter uma junção de players que necessariamente se conheçam em ON (não precisa-se grau de parentesco, apenas já terem encontrado-se em algum local público), sendo o número mínimo de players 3 e o máximo de 10, contando com o fundador;
- Ter um player fundador que se responsabilizará por todo o seu grupo, tendo este no mínimo nível 10;
- Decidir entre ser nômade ou ter uma base em um local público;**
- Ter, obrigatóriamente, ao menos uma especialização por player.


~Como funcionam esses grupos?

Como dito, em ON os grupos são nada mais nada menos que pessoas as quais se unem para viver.

Cada grupo terá um registro único no tópico devido contendo todas as informações (desde os players até o grupo em si). Isto servirá para dar à staff um controle maior em relação a este sistema, facilitando a vida de todos. Também para cada grupo haverá um tópico próprio dentro da área ocupada - se o grupo montar base em Nova York, terá um tópico em Nova York com o nome do grupo, por exemplo -, sendo este próprio para as postagens de limpeza (explicadas mais à frente), bem como de interação.

Também relacionado à funcionalidade, temos a questão do nível do grupo. Esta parte consiste em definir ao grupo um nível próprio, independente do nível dos players que o formam, sendo upado por missões; seguindo o padrão do fórum. Isso definiria que locais habitados o grupo pode tomar.

*Lembrando que nos tópicos, qualquer narrador pode narrar que um ataque zumbi está acontecendo, para "animar", deixando também mais real.

**OBS: Para adquirir uma moradia em um local público deve-se seguir as regras para isso. Cada local tem um nível que deve ser compatível com o nível dos grupos, estando esses cheios de zumbis, esperando uma limpeza para que sejam habitados. Caso a moradia não esteja compatível com o nível do grupo, este não poderá ocupá-la.


Death is only the beginning ♦ Walkers
Anthony P. Corwell
Anthony P. Corwell
Administrador
Administrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/01/2014

Ficha de Sobrevivente
Vida:
Sistema de grupos de sobrevivência Left_bar_bleue99999/99999Sistema de grupos de sobrevivência Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Sistema de grupos de sobrevivência Left_bar_bleue99999/99999Sistema de grupos de sobrevivência Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Inventário:

https://walkersrpgbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos