Sistemas de Armas
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Sistemas de Armas
Sistema de Armas
Sendo uma das peças fundamentais do RPG, o sistema de armas visa explicar melhor como esses itens tão necessários serão ganhos.
Primariamente, uma faca já se encontra em seu arsenal. É uma faca de cozinha, simples, frágil, porém útil. E por que citá-la especificamente aqui? Porque o modo de descrição dela é o padrão.
Embora não tenhamos uma lista de armas disponíveis (entenda, se limitássemos as armas, ficaria tedioso; e se fizéssemos uma lista para liberar outras que ali não constam, seria desnecesário), há limitações a serem seguidas.
Todas as armas e itens serão ganhos por meio de fichas ou missões, e sempre serão fiscalizadas durante a atualização para que não venham a ser OP's. No caso das armas, todo tipo estará valendo, e as Perícias Armeiras (definição das perícias de combate) servirão como base para as armas - embora outras possam ser criadas.
Sempre que houver necessidade, limitações e adequações serão feitas nas armas, tanto para diminuir sua efetividade, quanto para aumentar. Outro ponto é o nível mínimo: Quanto mais forte você for, mais armas boas conseguirá, mais munição terá disponível.
"E exceto nas missões e fichas, onde mais consigo armas?" Simples, por escambo, eventos ou tramas.
Adendos:
No caso de armas que dependem de munições, o modelo sempre será tomado como base; se as armas do modelo X têm Y balas, a arma requerida pelo player, sendo do modelo X, terá Y balas disponíveis.
Munições extras também podem ser adquiridas, mas devem conter o modelo da arma a qual elas pertencem, senão viram coringas - o que não é admissível.w
Tipos de armas disponíveis: Armas brancas ~ Armas de fogo ~ Armas pesadas
♦ Death is only the beginning ♦ Walkers
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