Walkers RPG BR
— Informações sobre o evento Onz9oV9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Walkers RPG BR
— Informações sobre o evento Onz9oV9
Walkers RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Informações sobre o evento

Ir para baixo

— Informações sobre o evento Empty — Informações sobre o evento

Mensagem por Anthony P. Corwell Sáb Abr 16, 2016 4:18 pm


Informações sobre o evento
a morte é apenas o começo

A mensagem insistentemente continuava a ser enviada para os rádios de todo o mundo. Walkie-Talkies também recebiam o sinal, desde que estivessem na frequência certa, dando a vários sobreviventes a chance de escutar o recado que era passado. Então, todos os dias durante os mesmos horários, a mesma mensagem dava aos corajosos e esperançosos sobreviventes um objetivo em comum: Encontrar o refúgio na cidade de Athens. Para alguns o caminho era curto, para outros, nem tanto, mas certamente aquilo não seria fácil para ninguém.


❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖


Este será apenas o primeiro evento oficial do Walkers. A proposta para este lugar seguro é que os players que conseguirem o encontrar com vida serão acolhidos e farão parte do primeiro grupo com uma base oficial do fórum. Vale ressaltar que não é obrigatória a participação desse evento, e para todos que participarem, será opcional encontrar ou não o lugar, e caso encontre, você decidirá se realmente vai querer ficar lá.

O risco de morte neste evento será real e qualquer jogador que não atingir um rendimento de 50% será morto, assim como aqueles que narrarem situações ilógicas ou incoerentes, sendo considerado, para fins avaliativos e de rigorosidade, uma missão mediana, mas com as seguintes premiações:


● Até 500 de experiência (5 níveis);

● Um item mediano (para aqueles que alcançarem rendimento igual ou superior a 80%);

● Duas novas perícias;

● Ingresso Oficial no primeiro grupo de sobreviventes com base fixa. (Opcional a todos que sobreviverem).


O lugar, para os que chegarem, é literalmente uma parte da cidade que foi isolada do resto, ainda que não muito grande e em estado inicial de segurança. A partir destes jogadores que chegarem ao local a primeira sociedade será montada, e os próprios jogadores terão que manter o lugar e garantir melhorias na segurança e em toda a estrutura. Futuramente, cargos poderão ser dados a cada player, mas isso será se escolha dos moradores.


Mais informações sobre o lugar serão descobertas pelos jogadores no fim do evento, tais como a quantidade de NPC’s que vivem lá atualmente, nível de segurança, e real quantidade de recursos disponíveis no lugar.

As inscrições para o evento serão liberadas em breve, e todos serão notificados quando isso acontecer. O evento será realizado em um post único (ao estilo missões One-Post) com os pontos a serem cumpridos revelados apenas no dia em questão.


Atensiosamente, Staff Walkers RPG BR.

Death is only the beginning ♦ Walkers
Anthony P. Corwell
Anthony P. Corwell
Administrador
Administrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/01/2014

Ficha de Sobrevivente
Vida:
— Informações sobre o evento Left_bar_bleue99999/99999— Informações sobre o evento Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
— Informações sobre o evento Left_bar_bleue99999/99999— Informações sobre o evento Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Inventário:

https://walkersrpgbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos