Sistema de Fome
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Sistema de Fome
Sistema de Fome
Para manter um pouco mais da realidade, a staff desenvolveu um sistema um tanto quanto interessante: a fome.
Consistirá em acrescimos a uma barra específica situada na ficha de sobrevivente, denominada "Barra de fome". "Ai, tio Anthony, muito chato isso. Quer dizer que agora só em andar um pouco já vou ter que comer para me recuperar?" Não. O acrescimo a essa barra terá uma série de regras, como todo e qualquer sistema organizado, para que funcione. E como será isso? Da seguinte maneira: de acordo com a energia gasta em narrações feitas em missões one-post, missões narradas, eventos etc. (exceto em narrações comuns, como um "lindo passeio" por locais públicos), o narrador decidirá por descontar o que for devido. Caso tenha sido um gasto muito grande de energia, a barra de fome terá um grande acrescimo, caso tenha sido um gasto muito pequeno, terá um pequeno acrescimo, assim por diante.
Tendo em vista essa "fome" temos os cuidados dos acampistas. Desenvolvemos uma maneira obvia de aplacar esse estado: comida. E aqui entram portadores dessas especializações e outros meios, pois, de acordo com a fome do player, o acampista poderá cozinhar algo que possa saciá-lo por certo tempo; isto irá variar de acordo com o nível de fome do player e do nível de habilidade do acampista.
Outro meio eficiente para saciar a fome são as comidas adquiridas em missões e afins. Neste caso, o "nível" da comida não existirá, sendo a quantidade e a qualidade o que definirão a saciedade ou não do jogador (estas, como serão narradas em ON-game, ficarão a cargo do narrador para que decida se realmente foi saciado ou não).
♦ Death is only the beginning ♦ Walkers
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