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Mensagem por Anthony P. Corwell Sex Jan 17, 2014 2:05 pm

Regras gerais



1. Cargos
1.1. Administração

A escolha dos novos administradores (ADM’s) é feita por uma convenção de outros administradores mais antigos, sendo assim, não pode-se eleger uma votação. E, sendo de suma importância, só serão admitidos novos administradores quando o fórum estiver com necessidade de mais.

1.2. Desistência do Cargo
A desistência do cargo de moderador e/ou administrador é totalmente livre, porém, é preciso que estes cumpram alguns deveres antes de finalmente desistirem do cargo:
▬ TODAS as missões sobre a tutela do mesmo deverão estar devidamente avaliadas e atualizadas, para que não haja falta de compromisso inicial e acumulo para os “restantes”;

1.3. Grupos em geral
Os grupos terão novos membros apenas quando uma ficha for enviada e esta (se aceita) será o “passaporte” para a inscrição do sobrevivente no grupo. Para saber quem são os responsáveis, clique sobre o nome do grupo na legenda do fórum, encontrada na página inicial.

2. Controle de Tópicos
2.1. Criação de tópicos

Todos os membros devem evitar a criação de Tópicos repetidos e desnecessários, inclusive na área off. Nenhum membro além dos Administradores possui o direito de criar tópicos de postagens públicas ou em áreas que não sejam fora da trama, caso ocorra criação de tópicos sem autorização, punições ocorrerão.
2.2. Edição de tópicos
Assim como as mensagens, os tópicos possuem um prazo de cinco minutos para serem editados, evitando assim uma infração nos posts dentro da trama.
2.3. Exclusão de tópicos
Os tópicos do Walkersrpgbr.forumeiros.com nunca serão deletados, mas sim arquivados para que em alguma ocasião possam servir de prova ou testemunha contra algum problema ou infração que ocorra dentro do fórum. Apenas Administradores e Moderadores poderão arquivar os tópicos na lixeira do fórum.
2.4. Bloqueio de tópicos
Tópicos podem ser bloqueados: para a conveniência dos moderadores; a pedido do autor; por inatividade; pela resolução do problema/dúvida; ou ao atingir o tempo limite estipulado na sua criação pelo autor do mesmo. Apenas Administradores poderão fazê-lo.

3. Controle de Mensagens
3.1. Criação de mensagens

Nem todas as áreas do Walkersrpgbr.forumeiros.com são livres para postagens de qualquer que seja o grupo do usuário. Mensagens postadas em áreas impróprias (missões de outros membros ou algo da trama que não lhe dê respeito) serão automaticamente excluídas. Flood (acúmulo de mensagens inúteis) ou spam não serão permitidos. Usuários não poderão postar em hipótese alguma duas vezes seguidas. Edite sua mensagem enquanto há tempo ou espere alguém postar depois da sua mensagem, ainda pode-se excluir a mensagem e posta-la novamente.
3.2. Edição de mensagens
Os membros terão cinco minutos para poderem editar suas mensagens, não mais que isso. Após isso elas serão bloqueadas e não terão mais direito de serem modificadas para não ferirem as regras da trama. Caso queira corrigir algum erro ortográfico ou falha que não modifique suas ações, fale com um Administrador que ele resolverá o problema.
3.3. Mensagens consideradas impróprias
Mensagens com conteúdo impróprio (pornografia; racismo; hacker ou crimes virtuais) serão automaticamente enviadas para o arquivo e denunciadas para o Fórum dos fóruns. Texto adulto deve ser colocado em Spoiler e indicado no nome do Spoiler que o conteúdo é adulto, mas ainda deve ser evitado, visto que a maioria do público é menor de idade.
3.4. Exclusão de mensagens
Uma mensagem poderá ser excluída por Administradores ou Moderadores sempre que os mesmos encontrarem algo que fira as regras em seu conteúdo, sendo ponderados os critérios para as mensagens impróprias.
3.5. Mensagens privadas
As mensagens privadas poderão ser enviadas livremente desde que não firam com as regras e atinjam o receptor da mensagem moralmente. As mensagens não poderão ser compartilhadas sem que o criador da mesma seja previamente avisado e autorize a circulação da mensagem; a mensagem poderá ser repassada para um Administrador ou Moderador sem a autorização do criador caso desrespeite as regras.

4. Gestão de imagens
4.1. Imagem no avatar

As imagens no avatar deverão ter no máximo 300x500 [recomenda-se o uso de 200x400] e sua semelhança com o personagem da trama é opcional.
4.2. Imagens na assinatura
A assinatura deverá ter no máximo 3 imagens com, no máximo, 500x300. Caso deseje uma imagem menor (200x100) o número máximo de imagens poderá ser alterado com a autorização de um administrador.
4.3. Imagens nas mensagens
As imagens postadas em mensagens ou tópicos não poderão ultrapassar 400x300 podendo cada mensagem ter no máximo duas imagens deste tamanho, sendo estas redimensionadas automaticamente para este tamanho caso passem das medidas. Serão aceitas até três imagens menores, de até 200x100. Ícones são livremente postados.
4.4. Lei Geral de imagens
As imagens não poderão conter pornografia, racismo ou algo que atinja outros membros moralmente. Caso não respeite essa regra, a imagem será excluída do banco de dados sem aviso prévio. Caso alguma imagem tenha sido criada por você, pede-se que faça uma assinatura na mesma, para que não haja confusão quanto à direitos posteriormente.

5. Sistema de punição
5.1. Advertência

Os membros serão advertidos por moderadores ou administradores caso cometam alguma infração considerada leve. A advertência virá em forma de MP ou será postada no tópico que aconteceu a infração.
5.2. Suspensão
O membro será suspenso (banido) do fórum pelo tempo que for cabível ao Administrador diante do desrespeito de regras do usuário. Quando maior a infração, maior o tempo de suspensão. A suspensão também poderá ser levada após a ocorrência de três advertências.
5.3. Banimento por IP
O usuário terá o IP banido caso desrespeite de forma grave uma ou mais regras. O banimento por IP impede que o membro entre com sua conta e seja impossibilitado de criar outras, sendo totalmente expulso do fórum.
5.4. Exclusão de uma conta
De forma alguma o membro terá sua conta excluída. Caso a conta seja excluída as suas mensagens também serão, logo o fórum ficará sem evidências ou provas caso deseje testemunhar contra tal usuário. O tópico onde a infração foi acometida deverá ser imediatamente arquivado para que não tome maiores proporções.

6. Nickname
6.1. Modificação

O nickname (apelido) de qualquer usuário está imediatamente trancado de forma que o mesmo não seja autorizado a modificá-lo. Todavia, caso este não se mostre contente com o nick que de início fora escolhido, ele poderá modificá-lo, mas, com um limite de vezes já pré-estabelecido, sendo este o de duas únicas duas vezes para que os administradores não estejam sempre atualizando algo desnecessário. É recomendável que, ao postar pedindo por uma atualização, o membro justifique o porquê de tal, já que cada caso apresenta motivos distintos. Uma vez que haja a modificação do nickname de um usuário duas vezes, ele não será mais modificado, salvo as exceções que seguem abaixo:
6.1.1. O nome colocado primeiramente esteja errado conforme a gramática.
6.1.2. Já exista algum usuário de nome parecido e que possa ser confundido.
6.1.3. O nickname em nosso fórum deverá ser correspondente ao seu nome na sua ficha de personagem. Caso mude seu nickname, automaticamente seu nome no jogo também é mudado. São permitidas abreviações no meio do nome, mas somente letras. Nada de caracteres especiais.

7. Inatividade
Um membro é considerado inativo após 30 dias de ausência em mensagens no fórum. Caso o membro esteja em status inativo, o mesmo poderá ter informações de perfil excluídas, como o avatar, para o uso de outro membro que esteja ativo.

8. Regras
As regras poderão ser modificadas livremente pelos fundadores ou por Administradores autorizados pelo mesmo para o caso de melhorias na organização do fórum e melhor conforto para todos os usuários.

9. Chatbox
O chatbox é a parte offline do fórum, não tendo ações diretamente influenciáveis na trama, e servindo como descontração. Todas as regras aqui postadas também influenciarão neste caso.

♦ Death is only the beginning ♦ Walkers
Anthony P. Corwell
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Ficha de Sobrevivente
Vida:
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Energia:
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Inventário:

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