Walkers RPG BR
— Trama Global Onz9oV9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Walkers RPG BR
— Trama Global Onz9oV9
Walkers RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Trama Global

Ir para baixo

— Trama Global Empty — Trama Global

Mensagem por Anthony P. Corwell Sáb Abr 16, 2016 2:51 pm


Walkers
a morte é apenas o começo

Janeiro de 2015 – O início de tudo.

Era realmente difícil de acreditar que algo do tipo havia acontecido. De início, muitos acharam que era apenas uma grande brincadeira de mau gosto, mas logo ficou claro que a situação era séria. Mesmo assim era tarde demais. Durante o primeiro dia, o caos começou a tomar conta das cidades, e muitas pessoas que não morreram para os mortos-vivos acabaram morrendo em acidentes.

Após todo o surto inicial, o primeiro mês se passou e as coisas ficavam cada vez mais complicadas com o aumento das criaturas pelas ruas. O número de sobreviventes caía drasticamente todos os dias e noites de forma ininterrupta. A este ponto, era evidente que aquele era o tão temido apocalipse, e muitos dos ainda vivos perderam as esperanças de que um dia as coisas poderiam voltar a ser como eram.

Com o passar do tempo, a lei do mais forte passou a prevalecer. Com os recursos cada vez mais escassos, apenas os mais espertos e preparados sobreviviam. Tornou-se, com o tempo, incomum e até mesmo perigoso encontrar outros humanos verdadeiramente vivos, uma vez que a competição por territórios ou qualquer tipo de item era muitas vezes inevitável. Mesmo assim, alguns grupos começaram a se formar, chegando à conclusão de que as chances de sobrevivência com companheiros era extremamente maior.

Mas em quem realmente se pode confiar?

Após um ano de apocalipse, um sinal começou a ser enviado para todos os rádios em todos o mundo, transmitindo uma mesma mensagem nas principais línguas existentes: ”Uma mensagem a todos os sobreviventes. Se está ouvindo isso, saiba que montamos um abrigo seguro ao norte da cidade Athens, na Geórgia. Esperamos recomeçar uma sociedade aqui e estamos de portas abertas para qualquer um que possa oferecer ajuda com as melhorias. Temos recursos suficientes para garantir a sobrevivência.”

A mensagem se repetia todo o dia por uma hora sem pausa alguma durante a manhã, outra hora durante a tarde, e mais uma vez ao anoitecer. Nem todos os sobreviventes tinham condições de chegar até lá, mas para alguns que recebiam a mensagem, aquele era o pingo de esperança no qual eles poderiam se agarrar.

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖

Informações OFF:

Bem-vindos ao Walkers! Não se assuste caso não tenha assistido a série, e muito menos se ir pra Geórgia não estava nos planos para o seu personagem. Estamos levando em frente a ideia de uma trama totalmente interativa onde os jogadores irão definir o destino da trama principal do Fórum. Estamos criando este ”lugar seguro” inicialmente apenas para mover as coisas, mas refúgios podem ser tomados por grupos de sobreviventes em qualquer lugar do mundo.

Estaremos disponibilizando o link para o primeiro evento grande principal AQUI (Clique) e jogadores interessados em entrar para esta sociedade poderão se inscrever normalmente quando as inscrições forem liberadas. Não fique triste se você não tem um personagem que possa participar dessa, pois aqui entra o grande diferencial de uma trama totalmente interativa! Eventos de menor importância, mas com impactos reais dentro do fórum, vão acontecer por todo o mundo ON, e a ideia é que pelo menos um evento menor aconteça por semana.

É possível que em alguma semana não aconteça nenhum evento? Sim, mas neste caso, a proposta de intervalo entre um evento e outro é de duas semanas. Estes eventos menores geralmente ficarão abertos por 48h a partir do horário do post, e serão colocados no fórum sem aviso prévio. Já os chamados eventos grandes, que mudam completamente o rumo da trama principal do fórum de acordo com o desempenho dos participantes, sempre serão notificados antes e serão abertas inscrições específicas para eles.

Dúvidas? Sugestões? Nos mande uma MP! Aceitamos propostas de eventos menores, e estas podem ser enviadas por MP para as contas Noah B. Hastings e Anthony P. Corwell com o título “Sugestão de evento menor”, lembrando que é válido fazer pedido de um evento menor que se encaixe com o seu personagem, para dar maior sentido à sua trama pessoal. As ideias serão analisadas e, caso seja viável para os jogadores, pode se tornar uma realidade dentro do fórum.

Atenciosamente, Staff Walkers RPG BR.


Death is only the beginning ♦ Walkers
Anthony P. Corwell
Anthony P. Corwell
Administrador
Administrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/01/2014

Ficha de Sobrevivente
Vida:
— Trama Global Left_bar_bleue99999/99999— Trama Global Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
— Trama Global Left_bar_bleue99999/99999— Trama Global Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Inventário:

https://walkersrpgbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos