Walkers RPG BR
Fazenda Três Corações Onz9oV9

Participe do fórum, é rápido e fácil

Walkers RPG BR
Fazenda Três Corações Onz9oV9
Walkers RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazenda Três Corações

Ir para baixo

Fazenda Três Corações Empty Fazenda Três Corações

Mensagem por Ellie Gatsby Sáb Jun 14, 2014 5:20 pm


Fazenda Três Corações

A morte é apenas o começo
Fazenda Três Corações - Texas
Número de dias até ser limpo, após a tomada (dias em off): 15 dias
Número de Moradores: 0
Nível de Defesa Atual: XX
Periculosidade: XXXX
Descrição: A antiga fazenda Três Corações resistiu bem ao Apocalipse no começo. Seu dono, o senhor Barthomoleu G. Trabuco, com sua espingarda, manteve os zumbis a distância de sua amada casa de campo amarela. Infelizmente, não demorou muito tempo para que a porta dos fundos fosse destruído e um número anormal de mortos-vivos devorassem ele, sua esposa e seus 4 filhos. Até mesmo Belle, a cadela da família, não teve salvação e morreu pelas mãos dos infectados. Provavelmente, Ellie, a esposa, se tornou um zumbi, pois não há sinal de seu corpo.
A Fazenda Três Corações era uma renomada propriedade no Texas, encarregando-se do cultivo de frutas em geral, um verdadeiro pomar organizado. Existiam 10 áreas no total, cada uma responsável pelo cultivo de uma fruta: laranja, maçã, limão, melancia, pera, framboesa, amora, ameixa, morango e pêssego. Cada uma com, em média, 3 ou 2 hectares. Os locais eram cercados e o portão só poderia ser aberto com uma chave em especial, única para todas as áreas. A chave está intacta, na cômoda do quarto de cima, que curiosamente está quieto e trancado... E embora as áreas da melancia e do morango estejam quase que totalmente pisoteadas e as cercas de arame, destruídas, todas as outras áreas e suas cercas e portões estão quase que totalmente ilesas.
Há um espaçoso quintal cercado também, totalmente intacto. Uma imaculada e viçosa horta cresce ali, ostentando tomates, alfaces e couve em uma quantidade suficiente para 4 ou 5 dias para 5 pessoas, com um prato lotado e sem moderação por pessoa.
A casa conta com janelas fechadas e ocultas por cortinas azuis, dois andares, três quartos espaçosos, móveis em geral, conexão com água, muitas velas e fósforos, uma espingarda de fazendeiro com 10 balas e um número razoável de comida enlatada, geleias e compotas na cozinha. Há também uma fossa e a porta dos fundos, a que leva ao quintal, está sem um arranhão sequer. Infelizmente, tanto na cozinha quanto na sala, os corpos estão ali, jogados, e sangue seco impregna cada canto. A porta da frente não passa de estilhaços, e a janela de vidro da cozinha também está quebrada. Para aprimoramentos, o local conta com muita madeira e um trator com apenas um pouco de gasolina nos fundos. Não há sinal do veículo da família.
A única fraqueza do local, visivelmente, é a dificuldade em monitorar ataques surpresa. É fácil um zumbi aparecer entre os pomares e tentar adentrar a casa, e é um lugar de cheiro muito atraente para os zumbis. Entretanto, muitas vezes, o cheiro de frutas acaba anulando um pouco o cheiro de carne humana, então, certas vezes, alguns mortos-vivos vão apenas espreitar e “´passear”. Entretanto, é fácil de defender a casa, mas não a fazenda inteira, que é realmente muito grande.
*Este local pode ser tomado como abrigo


Ellie Gatsby
Ellie Gatsby
Administrador
Administrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/06/2014

Ficha de Sobrevivente
Vida:
Fazenda Três Corações Left_bar_bleue100/100Fazenda Três Corações Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fazenda Três Corações Left_bar_bleue100/100Fazenda Três Corações Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos