Sistemas de mascotes
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Sistemas de mascotes
sistema de mascotes
a morte é apenas o começo
Muitos animais ainda podem ser úteis em fugas, rastreamentos, ataques e defesas. Por isso, foi adotado um sistema de mascotes, onde um player pode adquirir um animal particular por meio de missões auto-narradas.
Não há uma limitação quanto aos animais disponíveis, mas pede-se coerência quando se for escolher; encontrar um leão e ainda conseguir domá-lo seria, no mínimo, insano da parte do player.
Exceto quando se há uma relação pré-apocalíptica com o referido animal, a perícia Empatia com Animais é fundamental, porque ela vai permitir uma maior facilidade na interação sobrevivente ~ animal.
Quanto às habilidades: Muitos animais têm habilidades especiais de rastreamento, combate etc. (cães policiais, por exemplo), e é visando isso que adotamos um campo especial para as habilidades dos mascotes. Elas serão adquiridas por meio de DIY's - também - mas nunca na mesma em que ganhou o PET. Ou seja, em uma DIY ganha-se o PET e em outra ganha-se a habilidade.
Vale salientar que as habilidades não podem ter cunho sobrenatural, e que qualquer habilidade assim será descartada na avaliação.
Extras: Outras informações (sobre onde encontrou o animal, limitações do mesmo etc.) devem ser adicionadas pelo sobrevivente, sempre visando a coerência.
Não há uma limitação quanto aos animais disponíveis, mas pede-se coerência quando se for escolher; encontrar um leão e ainda conseguir domá-lo seria, no mínimo, insano da parte do player.
Exceto quando se há uma relação pré-apocalíptica com o referido animal, a perícia Empatia com Animais é fundamental, porque ela vai permitir uma maior facilidade na interação sobrevivente ~ animal.
Quanto às habilidades: Muitos animais têm habilidades especiais de rastreamento, combate etc. (cães policiais, por exemplo), e é visando isso que adotamos um campo especial para as habilidades dos mascotes. Elas serão adquiridas por meio de DIY's - também - mas nunca na mesma em que ganhou o PET. Ou seja, em uma DIY ganha-se o PET e em outra ganha-se a habilidade.
Vale salientar que as habilidades não podem ter cunho sobrenatural, e que qualquer habilidade assim será descartada na avaliação.
Extras: Outras informações (sobre onde encontrou o animal, limitações do mesmo etc.) devem ser adicionadas pelo sobrevivente, sempre visando a coerência.
Death is only the beginning ♦ Walkers
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