Walkers RPG BR

Sistemas de mascotes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistemas de mascotes

Mensagem por Anthony P. Corwell em Seg Nov 09, 2015 8:30 pm


sistema de mascotes
a morte é apenas o começo
Muitos animais ainda podem ser úteis em fugas, rastreamentos, ataques e defesas. Por isso, foi adotado um sistema de mascotes, onde um player pode adquirir um animal particular por meio de missões auto-narradas.

Não há uma limitação quanto aos animais disponíveis, mas pede-se coerência quando se for escolher; encontrar um leão e ainda conseguir domá-lo seria, no mínimo, insano da parte do player.

Exceto quando se há uma relação pré-apocalíptica com o referido animal, a perícia Empatia com Animais é fundamental, porque ela vai permitir uma maior facilidade na interação sobrevivente ~ animal.

Quanto às habilidades: Muitos animais têm habilidades especiais de rastreamento, combate etc. (cães policiais, por exemplo), e é visando isso que adotamos um campo especial para as habilidades dos mascotes. Elas serão adquiridas por meio de DIY's - também - mas nunca na mesma em que ganhou o PET. Ou seja, em uma DIY ganha-se o PET e em outra ganha-se a habilidade.

Vale salientar que as habilidades não podem ter cunho sobrenatural, e que qualquer habilidade assim será descartada na avaliação.

Extras: Outras informações (sobre onde encontrou o animal, limitações do mesmo etc.) devem ser adicionadas pelo sobrevivente, sempre visando a coerência.

Death is only the beginning ♦ Walkers
avatar
Anthony P. Corwell
Administrador
Administrador

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/01/2014

Ficha de Sobrevivente
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Inventário:

Ver perfil do usuário http://walkersrpgbr.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum